Poder

Umbelino Júnior cobra mais atenção aos problemas de São Luís

IMG-20170221-WA0112

Desde o início de suas atividades parlamentares, o Vereador Umbelino Junior vem fazendo jus ao seu mandato e se destacando ao buscar melhorias para a população ludovicense.

Em primeira sessão, exercendo sua função parlamentar, o vereador subiu ao plenário e contestou a violação dos artigos que compõem o Regimento da Câmara Municipal de São Luís, prezando pela ordem da casa.

Em sessões durante a semana, Umbelino abordou diversos assuntos entre eles o projeto de lei n° 119.2015 da ex vereadora Luciana Mendes que dispõe sobre a proibição do uso de veículos particulares para transporte individual remunerado, ele cobrou do presidente da Câmara um posicionamento sobre a promulgação ou veto do projeto, uma vez que todos os prazos referentes a resposta dada pela prefeitura, haviam sidos esgotados.

Pensando também na saúde como uma das obrigações sociais mais importantes da atuação de um vereador, ele solicitou informações referentes a entrega das obras dos hospitais municipais de São Luís, em especial o hospital da Criança, Socorrão I e II. E em forma de requerimento solicitou e obteve aprovação no pedido de uma ambulância para o Posto de Saúde do bairro Quebra Pote, na zona Rural de São Luís.

Dentre outros assuntos em Plenário, o Vereador pediu atenção aos prédios abandonados no município de São Luís.
Também participou de uma palestra sobre a Reforma da Previdência, proferida pelo ex ministro da Previdência Social, Carlos Gabas que discutiu sobre a Proposta de Emenda à constituição (PEC) que estabelece, entre outras coisas, a idade mínima de 65 anos e pelo menos 25 anos de contribuição para que o trabalhador possa se aposentar.

O seu mandato está apenas no início, mas o Vereador vem mostrando a cada dia que veste a camisa e não foge de suas obrigações e funções parlamentares. ” Com a ajuda e direção de Deus, honrarei cada voto a mim confiado, não sou Vereador de uns, sou de todos e lutarei pelo bem estar de todos aqueles que vivem aqui na nossa amada São Luís” afirmou Umbelino.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários