Poder

Sarney Filho garante que vai disputar o Senado Federal

sarney-filho-8

O ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho (PV), afirmou que quer disputar uma vaga para o Senado Federal. A informação foi dada durante uma entrevista concedida na Rádio Mirante AM.

“Estou disposto a disputar o Senado Federal. É a primeira vez que afirmo isso numa emissora de rádio, então sou candidato ao Senado e já conto com apoio até mesmo de prefeito e lideranças políticas de partidos ligados ao Governo do Maranhão, como PCdoB e PDT, de lideranças desses partidos que dizem: olha são duas vagas para o Senado e uma delas eu vou votar no senhor e os comentários que se tem ai é que as pesquisas já apontam o meu nome como um dos líderes dessa corrida para o Senado, mas é cedo ainda e eu não vou tirar o foco da minha gestão no Ministério do Meio Ambiente”, frisou Sarney Filho.

Durante a entrevista, o ministro do Meio Ambiente comentou sobre o fato de que a sua irmã, Roseana Sarney (PMDB), possivelmente se lançará candidata ao governo do Maranhão.

“Essa é uma decisão dela, mas o sentimento da população é de saudades do Governo Roseana. Nos últimos dois anos de Roseana o Governo do Maranhão cresceu e agora nos dois primeiros anos do Flávio Dino cresceu negativamente. Se essa movimentação espontânea do povo maranhense continuar, dificilmente Roseana deixará de ser candidata, mas essa é uma decisão muito pessoal”, ressaltou.

Na conversa, Sarney Filho fez críticas ao governo Flávio Dino e disse que a gestão está deixando a desejar. “Eu não gosto muito de criticar governos, mas se formos fazer uma comparação do Governo Flávio Dino com o Governo Roseana, o atual governo deixa muito a desejar, principalmente pelas inúmeras promessas que fez”, finalizou Sarney Filho.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários