Poder

Rock & Ribs da Ponta d’Areia fecha e deixa funcionários sem receber salários

Blog do Maldine Vieira

rock-750x563

A franquia da famosa rede Brasileira de steakhouses, Rock & Ribs, localizado no bairro Ponta d’Areia, fechou as portas no final de 2016 e deixou mais 30 funcionários sem emprego e salários.

Segundo denúncias, após o anúncio do fechamento da empresa, uma das donas identificada como Rivanda Ribeiro fez uma reunião para comunicar que iria pagar todos os funcionários no dia 10 de Janeiro.

Depois da data marcada, Rivanda mandou entregar todas as carteiras de trabalho e não deu qualquer tipo de informação acerca do pagamentos dos direitos dos profissionais. E, de lá pra cá, ninguém consegue obter qualquer tipo de resposta ou estabelecer contato com a responsável pela franquia.

rivanda

Rivanda Ribeiro e o marido.

Conforme relatos, muitos funcionários estão passando necessidades e sem saber o que fazer por conta da irresponsabilidade dos donos da empresa. Eles temem que Rivanda declare falência com o objetivo de não pagar os direitos trabalhistas, que já ultrapassam de R$ 300 mil.

Em uma pesquisa realizada no site da Receita Federal, identificou que a empresa está registrada em nome de Maria do Amparo de Sousa Ribeiro, mãe do marido de Rivanda Ribeiro e dono do Rock & Ribs do Shopping da Ilha.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Rock & Ribs da Ponta d’Areia fecha e deixa funcionários sem receber salários”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carlos Matos

    Picareta é o que não falta nesta familia. Do velho escroto do pai dela ao prefeito cretino. Doido é quem faz negocio com essa gente

  2. Louralinda

    O que resolver deste caso eles pagarão os focionarios????

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários