Poder

Prefeito de Trizidela do Vale visita barragem do Rio Flores e constata falta de manutenção

IMG-20170224-WA0095

Após reunião da pré-ativação do plano de contingência cujo objetivo foi estabelecer discutir propostas que possam contribuir com a população ribeirinha, caso o município de Trizidela do Vale venha ser alvo de enchente esse ano.

O prefeito Fred Maia, preocupado com essa situação em decorrência das fortes chuvas que vem a cair sobre a região, visitou, na manhã dessa sexta-feira (24), a Barragem do Rio Flores.

Ele estava acompanhado dos vereadores Nanô do povo e Lindinaldo; equipe de comunicação; o representante da polícia Militar, Tenente Neres; o Tenente Parga do Corpo de Bombeiros; o coordenador da defesa civil municipal, Otone de Sousa; o chefe de instrução do TG 08-008, Subtenente Márcio Lobato; e os secretários de Esportes e Infraestrutura, Ivanilson Soares e Rivaldo Sousa, respectivamente; e o diretor do departamento de transporte, Miguel Leite.

IMG-20170224-WA0092

Durante a visita, puderam verificar a real situação que se encontra a Barragem.

Na ocasião, o prefeito Fred Maia disse que será feito um relatório completo dos problemas ali encontrados e encaminhado novamente às autoridades competentes para que algo seja feito de imediato, pois não deseja que a tragédia de 2009 se repita.

IMG-20170224-WA0094


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários