Poder

Mulher acusa secretário de Santa Rita de mostrar partes íntimas e pedir sexo oral

O secretário de Comunicação de Santa Rita, Daniel Castro, teria cometido assédio sexual dentro do seu gabinete, que fica localizado no interior da Prefeitura, acusa a estudante Georlanny Carvalho, que foi vítima do suposto crime.

Em entrevista ao titular do Blog, a estudante afirmou que foi até a Prefeitura falar com o gestor sobre um emprego, na ocasião o secretário Daniel disse que só conseguiria o trabalho se ela praticasse sexo oral nele.

2

Estudante Georlanny Carvalho.

“Ele chegou a se despir e colocar as suas partes íntimas para fora e pediu para que eu praticasse sexo oral, se aceitasse, iria ter benefícios dentro da Prefeitura. Tanto meu marido quanto eu. Recusei a proposta indecente e fui pra casa”, explicou Georlanny.

A estudante disse, ainda, que o seu marido ligou para Daniel para cobrar explicações sobre o ocorrido. Em seguida, o secretário foi até a residência de Georlanny para tentar suborná-la, com o intuito de impedir que o caso fosse denunciado à polícia.

Porém, o fato já foi comunicado na Delegacia, e conforme a vítima, as medidas cabíveis já estão sendo tomadas.

IMG-20170213-WA0071

IMG-20170213-WA0072


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Mulher acusa secretário de Santa Rita de mostrar partes íntimas e pedir sexo oral”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Mãe da vítima de assédio sexual em Santa Rita também registra ocorrência na delegacia « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] O caso de assédio sexual que envolve o secretário de Comunicação de Santa Rita, Dan Castro, ganha mais um capítulo (releia). […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários