Poder

Em entrevista, Flávio Dino demonstra apreço por projeto de Weverton ao Senado

Governador também comentou sobre as emendas parlamentares para o carnaval. Ele ressaltou que deve ser destinado aproximadamente o mesmo valor do ano anterior.

Minutos após sessão solene de reabertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa do Maranhão, o governador Flávio Dino (PCdoB), concedeu entrevista ao Blog do Neto Ferreira na manhã desta quinta-feira (02), e falou sobre dois pontos importantes: emendas parlamentares para o carnaval e, em especial, quem apoiaria para o Senado Federal.

Durante a entrevista, que durou pouco menos de 2 minutos, o comunista afirmou que os parlamentares serão atendidos e que os recursos serão repartidos para garantir as demandas. Na avaliação do governador, as emendas a serem pagas devem ficar no mesmo valor do ano anterior.

“Nós vamos repartir os recursos disponíveis pra exatamente garantir o atendimento de todas as demandas, inclusive, naturalmente dos deputados. Deve ser algo próximo ao que aconteceu no ano passado”, comentou o governador.

Indagado se o PCdoB dará prioridade em apoiar o deputado federal Weveton Rocha ao Senado, Flávio Dino disse que ainda não discutiu a questão, mas rasgou elogios sobre atuação do pedetista na Câmara Federal, inclusive, disse que tem afinidades.

“Nós na verdade não discutimos essa questão, por que nós estamos no começo no terceiro ano de mandato então nós temos muita coisa pra fazer. É natural que o deputado Weverton e outros se coloquem com essa justíssima postulação. O deputado Weverton tem meu apreço, meu respeito, faz uma, tem uma atuação parlamentar destacada hoje como líder do PDT na Câmara dos Deputados. Foi reeleito reconduzido a essa função inclusive, de modo que nós temos afinidades reconhecidas por todos”, ressaltou Flávio Dino.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários