Poder

Caminhonete do governo capota e deixa dois feridos em São Mateus

Por volta das 7h da manhã desta quinta feira, 2, no km 186 da BR 135, município de São Mateus do Maranhão, uma caminhonete Toyota/Hilux de cor branca saiu de pista e capotou várias vezes. O veículo seguia no sentido crescente da via, quando o condutor, de 28 anos, perdeu o controle do veículo, entrou na contramão e capotou varias vezes.

O condutor teve ferimentos leves, enquanto a passageira, de 45 anos, ficou gravemente ferida. Os dois ocupantes da caminhonete foram socorridos e levados para o hospital de São Mateus e, em seguida, a passageira foi transferida para um hospital em São Luís. A causa do acidente foi falta de atenção na condução do veículo.

A equipe policial da Unidade Operacional PRF de Peritoró flagrou populares supostamente tentando depenar o veículo acidentado. Nas duas situações deu ordem para que todos se afastassem da caminhonete. Em seguida solicitaram um guincho e a levaram para a UOP de Peritoró.
As duas pessoas feridas moram em São Luís.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Caminhonete do governo capota e deixa dois feridos em São Mateus”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jordson P. Carvalho

    Para esclarecer, a passageira não está em estado grave, encontra-se no hospital centro medico na capital em observação. E o veículo nao foi levado para Peritoró , e sim para pátio de uma empresa privada de resgate na cidade de Bacabal.
    Favor checar as informações antes de publica-las, alarmando as pessoas. É o mínimo !

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários