Poder

Aprovados em concurso de Anapurus cobram nomeações

GEDC0256

Aprovados no concurso de Anapurus visitam a Câmara dos vereadores para cobrar nomeações. Crédito da foto: Blog da Rayssa

Nesta sexta-feira (24), aprovados no concurso de Anapurus foram até a Câmara dos Vereadores reivindicar nomeações, que até o momento não foram realizadas pela prefeita Vanderly Monteles.

Segundo o grupo de profissionais, 208 pessoas passaram no certame e ninguém foi chamado para assumir ao cargo. “A prefeita está contratando servidores temporários e não nomeia os aprovados no concurso. Isso é ilegal”, desabafou um dos concursados.

Durante a visita na Câmara, os aprovados fizeram um apelo aos vereadores para que a prefeita seja pressionada e os convoque.

Ainda de acordo com os manifestantes, as contratações ilegais feitas pela Prefeitura já foram comunicados ao Ministério Público, que afirmou que não pode tomar qualquer medida, pois não tem um contrato firmado entre a gestão municipal e os profissionais temporários.

A situação está complicada em Anapurus. O mandato de Vanderly Monteles mal começou e, supostamente, já está cheio de irregularidades.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Aprovados em concurso de Anapurus cobram nomeações”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Roberto

    Fui classificado para o cargo de dentista e estou aguardando as convocações para saber se serei chamado. Se não pressionar acredito que vai demorar a convocar os aprovados.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários