Poder

Rigo recebe Rogério “Pitbull” de Bom Lugar e anuncia recursos para comprar uma ambulância

O líder do Partido Verde (PV) na Assembleia Legislativa, deputado Rigo Teles recebeu, na manhã da quarta-feira (25), em seu gabinete, a visita de cortesia do empresário, líder político, chefe de gabinete e esposo da prefeita de Bom Lugar, Luciene Duarte (PV), Rogério Costa, também conhecido como Rogério “Pitbull”.

Durante o encontro, Rigo e “Pitbull” articularam várias melhorias que serão levadas para a população de Bom Lugar, em 2017. Rigo foi o deputado mais votado em Bom Lugar em
2014 e quer retribuir os votos recebidos do povo do próspero município, que está localizado no Médio Mearim e conta com uma população de 14.818 habitantes.

Como representante de Bom Lugar na Assembleia Legislativa e nas demais esferas de poder, Rigo anunciou que, de imediato, vai protocolar ofícios destinando recursos de emenda parlamentar para comprar uma ambulância para o município, e conseguir recursos do Governo do Estado para ajudar no Carnaval.
ATERRO SANITÁRIO

Na ocasião, “Pitbull” disse que é bom trabalhar em parceria com Rigo, pois quem ganha é o povo. Além da ambulância e da ajuda para o Carnaval, Rigo prometeu lutar junto ao ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, para construir o aterro sanitário de Bom Lugar e garantir a conservação do meio ambiente e a saúde da população.

Para Rigo, o aterro precisa ser feito, para atender a Lei 12.305/2010, que trata da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS). “Além de garantir o acondicionamento correto dos resíduos, o aterro vai conservar o solo e evitar a propagação de graves doenças como a Dengue, Zika Vírus e Chikungunya”, disse.

Após a reunião, Rogério “Pitbull” ressaltou o excelente trabalho que vem sendo realizado pela prefeita Luciene Duarte desde sua posse, e destacou a importância da parceria com o deputado Rigo Teles, que sempre esteve com as portas de seu gabinete abertas para lutar por melhorias na vida da população de Bom Lugar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários