Poder

Polícia faz operação de combate agiotagem

Operação da Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Polícia Civil de Estreito – MA, cumpre dois mandados de busca e apreensão relativos a investigações da pratica de crimes de usura (agiotagem) na cidade.

Um dos alvos do mandando foi uma empresa na qual, no momento da missão, o suspeito tentou se desfazer dos elementos de prova, sendo surpreendido pelos policiais, que, atentos, conseguiram frustrar a ação.

No local foram achados diversos cheques de pessoas físicas e jurídicas, além de anotações manuscritas de devedores, sendo que os títulos eram usados como garantia de pagamento do empréstimo tomado. Todo material foi apreendido e recolhido na Delegacia de Polícia, bem como os suspeitos estão sendo interrogados.

As investigações continuam, visto que há indícios da prática de outros crimes envolvidos com a prática de empréstimos a juros acima do limite permitido.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Polícia faz operação de combate agiotagem”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. TEM QUE PEGAR E OS GRANDES AGIOTAS

    A POLICIA TEM QUE IR E NO GRANDES AGIOTAS .OSVALDO AMERICANO ,DATERRA NO CEASA ,CESSAR BRITO E LAERCIO ESTES DOIS D EBACABAL, NO IRMAOS SILVIO ALVES MUNINIZ E MANOEL ALVES MUNIZ, GRACINDO CASA DAS PLACAS, LUCI ESPOSA DO RABELO CONTADOR E IRMA DO OUTRO AGIOTA RIBAMAR DO POSTO BELEM, ZE COIMBRA,ALUIZIO DONO DE ACOUGE NO FIALHO, ZE LEANDRO PREFEITO, DEDE MACEDO,DEDE DOS PNEUS EM D PEDRO, WELK ROLIM DONO DE POSTO NA ILHA E BARRA DO CORDA, AI A LISTA DOS MAIORES AGITAS DO MARANHAO INVESTIG OK A MAFIA E ESTA AI

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários