Poder

PF quer encaminhar provas para Polícia Civil investigar vereadores de Bom Jardim

A Polícia Federal pediu à Justiça Federal autorização para encaminhar documentos à Polícia Civil para que vereadores da cidade de Bom Jardim fossem investigados.

Segundo documento obtido pelo Blog do Neto Ferreira, a PF desejava compartilhar documentos que foram apreendidos durante a operação Éden, pois constatou que possivelmente havia uma esquema de corrupção entre vereadores de Bom Jardim.

“A Autoridade Policial sugere o compartilhamento de provas com a Polícia Civil do Estado do Maranhão, para fins de análise das informações colhidas sobre possível corrupção de agentes políticos do Poder Legislativo de Bom Jardim/MA”, pediu a Polícia Federal.

O juiz federal José Magno Linhares não acatou o pedido porque entende que não cabe ao Ministério Público e nem a Justiça Federal encaminhar as cópias dos autos espontaneamente, antes de qualquer pedido feito pelo MPE ou pela Polícia Civil.

bom


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

16 comentários em “PF quer encaminhar provas para Polícia Civil investigar vereadores de Bom Jardim”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Riba

    Te segura Marcone
    Te prepara Robert
    Eita Manin a coisa tá feia.
    Varredura na câmara.
    E a vereadora que colocava o pé no pescoço da prefeita querendo dinheiro pra viajar. Essa Sônia é doida.

  2. Regina

    Agora a onça vai beber água. vereadores pegavam propina pra calar a boca. Agora chegou a hora do acerto pelo dinheiro público que pode ter custado vidas por falta de recursos na saúde por exemplo.

  3. Adriana

    Aguenta.
    Vixi.
    Aguenta, haja remédio pra dormir. Calmante pros vereadores corruptos de Bom Jardim.
    Quero ver os vídeos e os áudios de dinheiro na cueca e dinheiro nas meias e o pé no pescoço da prefeita. Vereadora que queria dinheiro pra viajar, pra comprar carro novo no final do ano e ela tá de carro novo mesmo, dinheiro na conta dela ou então colocava o pé no pescoço da prefeita. Aguenta diacho

  4. Mara

    Agora eu quero ver se valeu a pena pra esses corruptos o dinheiro do povo na conta deles deixando o povo na miséria e na fome, sem saúde, sem educação porque eles calam a boca por propina. Fiquei com nojo das palavras dessa Sônia num áudio nojenta onde ela fala que ela é uma cretina mesmo, que ela quer dinheiro na conta dela, dinheiro pra reeleição dela, e que se a prefeita não desse ela ia era colocar o pé no pescoço da prefeita, esses são os fiscais do dinheiro público, corruptos. Ratos investigação nesses ratos que se vendem.

  5. Marcela

    Quem diria que o povo ia ver isso acontecer. A impunidade parecia reinar sem a punição desse ratos. Aqui na cidade os comentários desses vídeos e alguns áudios de uma vereadora rolaram em grupos de watsup pensava até que não tinha justiça, que ia ficar por isso mesmo. Quem diria Sônia depois de vc cuspir na cara do povo com palavras de extorsão usando o cargo pra se dar bem, Quem diria que fosse chegar a ser levado a sério suas palavras de extorsão e corrupção. Viajar com dinheiro público é bom vereadora?? Pois agora vamos ver o que vc tem a dizer sua rata

  6. Belo

    Rapaz aqui rolou uns áudios de uma vereadora. Será que é isso? Essa Sônia Brandão é uma louca mesmo. Rapaz os áudio são aterrorizantes. coisa de profissional em extorsão viu A mulher é mala viu

  7. Carem

    kkkkkkkkkkk
    Rapaz a coisa é séria viu.
    Arrebenta menino…….
    Bando de covardes querem o mandato pra empregar parentes e se dar bem com dinheiro público pegando cala a boca. por isso que só vejo vetrsdor calado. Não diz nada. amiguinhos de prefeito corrupto. Calam a boca por propina.

  8. Carem

    Vcs lembram da música de campanha do Beto Rocha??? Jacaré tinha que tomar Diazepam. Pois é agora vereador que vai tomar remédio pra dormir. Por que os vídeos do dinheiro na cueca tá vindo à tona. chegou a hora hein. Robert e Marconi se preparem. Aguenta rapaz. Tem vereador que agirá tem com que se preocupar

  9. Ana

    ai ai
    quem diria.
    todos querendo isso antes da campanha olha ai chegou a hora dos vídeos de Marconi e Robert. Deixa eu ver aqui. Marcone coloca o dinheiro nas meias e Robert coloca o dinheiro no cós da roupa como que colocando na cueca. oh cena bonita

  10. Neide

    homem deixe de brincadeira. Isso é verdsde mesmo é????
    Quer dizer que a vereadora Sônia a mega vereadora que só pensa em si dar bem agora vai ser investigada pela extorsão pra pegar dinheiro da prefeita kkkkkkk homem deixe de brincadeira. Vai sobrar bem porquinho na câmara. kkkkk eita lasqueira.

  11. Maninha

    Rapaz eu vi o vídeo do Marcone e do ROBERTH pegando dinheiro no escritório da Fazenda do Beto. Esse vídeo eu fiz foi ver. São três vereadores. e os áudios d Sônia esses não preciso nem falar todos tem no celular . essa Sônia é tarada por dinheiro.

  12. Bete

    Rapaz a população vai agora bater palma. e que sirva de exemplo para os outros que ai estão. pegar propina é crime. olha no que vai dar. Duvido se esses vereadores que calaram a boca por dinheiro dormem sossegados hoje. dorme é nada. tão lançados F e mal pago.

  13. Zico

    Foi assim oh: Robetth pegou o dinheiro, reformou a casa, uma parte a irmã dele trocou o carro, o resto Roberth comprou móveis novos para a casa, imobiliou a casa toda., foi pra Santa Luz banhar de piscina na casa da irmã do Joaquim e tomar cerveja até não querer mais. O homem tava rico. Agora perdeu o bem mais precioso, o sossego, chegou a hora de devolver o dinheiro que não era dele. tipo assim, entende????

  14. Zé da Rua Nova

    não gente maneiro mesmo são os áudios malucos da Sônia Brandão essa é topada. Maluca essa mulher. essa é profissional . se ela for chefe sei não……. não tem quem ganhe dela….. Rovetth sabe nem onde ela entra kkkkkkkkkk.
    Alucinada por dinheiro essa mulher. Malucona oh

  15. Marco

    VIXI Maria agora lascou

  16. Luiz

    Ei a licitação da empresa A4 foi usada para pagar propina pra vereador. Eles colocaram documentos de seus carros para configurar aluguel no entanto era apenas pra receber propina de acordo pra se manter calado. Manin e Sinego estão nesse esquema. Manin depois de ter sido favorecido por todos os governos recebendo dinheiro como se seu carro estivesse alugado para o município agora achando que o negócio é lucrativo comprou uma caçamba no nome de um cabo eleitoral seu, o Zé Caldeira, para alugar pra prefeitura. Atenção MP de olho nisso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários