Poder

Nova direção coloca Cintra no eixo e reestrutura o ensino

Nas redondezas do bairro do Anil, todos estão impressionados como o Centro Integrado do Rio Anil (Cintra), se transformou em tão pouco tempo, após o colapso administrativo que atingiu a unidade.

Com a mudança de diretores, moradoras enaltecem e muitos elogios são proferidos aos três diretores que hoje estão à frente e se destacam pelo zelo a Fundação.

As mudanças dos Diretores que o governador Flavio Dino e o secretário de Educação Felipe Camarão realizaram foi aplaudidas pela comunidade local e escolar.

Escolheram pessoas compromissadas que estão elaborado uma nova forma de administrar, pois além da reforma na estrutura física, estão fazendo uma reforma no ensino. Flávio Dino levou a confiança de volta ao Cintra.

Os três diretores foram colocados para organizar a Fundação e preparar a eleição de gestores que deve acontecer ainda esse ano.

No Cintra, escola pertencente à fundação Nice Lobão, funcionava a antiga Companhia de Fiação e Tecido do Rio Anil que foi criada em 1893. A Fábrica faliu em 1966.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Nova direção coloca Cintra no eixo e reestrutura o ensino”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Josiane do Nascimento

    Lembrando que a mudança de diretores ocorreu por exigências e manifestação popular da comunidade escolar e não simplesmente por boa vontade do governador. O Cintra terá que entrar no eixo porque independente de força política, agora tem representes de pais e alunos que sabem fazer valer os direitos que são garantidos e aproveito para parabenizar sim os gestores temporários. Contamos com o bom senso do secretário de educação para que permaneçam na Instituição até que ocorra as eleições e que tirem de lá imediatamente a Margaret Cutrim e o senhor WiliamDickson que presidem um Conselho Administrativo infrutífero e alvo de várias denúncias devido a sua formação e inutilidade. Que usam o nome de Flávio Dino para causar revolta aos que amam e cuidam deste nosso patrimônio! Atenciosamente Josiane do Nascimento representante de pais do Colegiado Cintra.

  2. Servidor da fnl

    OS SENSORES ESTÃO REDONDAMENTE ENGANADOS COM O QUE ESTÁ CONCORRENDO NA FNL.
    O ESCÂNDALO PRECISA VIR A TONA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

    O SR SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO FOI COMUNICADO DOS DESVIOS QUE ESTÁ OCORRENDO NO SETOR DE MATERIAL E NADA FEZ.

    A FUNCIONARIA QUE FEZ A DENÚNCIA FOI ACONAELHADA A MUDAR DE SETOR E FINGIR QUE NADA VIU E POR ULTIMO FOI EXONERADA DO CARGO DE CONFIANÇA.

    A DENÚNCIA SERÁ ENTREGUE A PF COM OS NOMES DOS ENVOLVIDOS.

    AGUARDEM.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários