Poder

Mal assumiu, prefeito ostenta uísque em São Raimundo do Doca Bezerra

Na festa de ano-novo, o prefeito Seliton Miranda de Melo distribuiu litros de uísque à população.

Com o discurso de mudança durante toda a campanha eleitoral, Seliton Miranda de Melo (PDT), o novo prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, já começou o seu mandato causando polêmica. Isso porque, na festa de ano-novo, o prefeito ostentou dinheiro público distribuindo uísque no meio da festa. Veja na imagem abaixo:

7a14b9f3-4784-4e48-963c-207b6916922b

A atitude do novo gestor vai de encontro a tudo o que ele pregou durante a campanha eleitoral. Agora à frente de uma das cidades mais pobres do Maranhão, Seliton Miranda de Melo não parece muito preocupado com utilizar as verbas públicas para melhorias na cidade.

O que causa ainda mais estranhamento, é que o prefeito achou algo bastante normal torrar dinheiro com uísque e distribuir no meio da festa, tanto que a imagem foi postada em seu Instagram pessoal.

Começando a gestão dessa forma, o prefeito põe em grave risco a sua credibilidade e dá muita munição para a oposição.

O vídeo abaixo, que foi obtido pelo Blog do Neto Ferreira, confirma a ostentação do prefeito.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Mal assumiu, prefeito ostenta uísque em São Raimundo do Doca Bezerra”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Francisco Fernando

    Mais importante do que qualquer campanha política é a conscientização popular… Engraçado e você falar isso neto ferreira, me fala como um prefeito eleito no seu primeiro dia de governo já está gastando dinheiro público, acho que dinheiro público quem gastou foi a gestoras que saiu com publicidade negativas sobre a gestão do novo gestor publicidade essa que você está fazendo muito bem nisso sim foi gasto dinheiro público como podemos observar na qual a gestoras anterior teve 3 meses e 3 repasses de verbas ela sim ostentou com dinheiro público, festas de virada de ano várias prefeituras fazem e o povo agradecer e se ele estava distribuindo whisky e porque teve uma conscientização da população que gostou e se ele é prefeito e porque a gestar anterior foi renegada não foi aceita, o mal de vocês e pensar se as coisas não são do jeito de vocês e como vocês acham, vou vem com uma ideia de quererem avacalhar. Faz um favor daqui a 6 meses você fala como est a gestão dele, primeiramente deixar ele começar a trabalhar a por em praticar o seu plano de governo.??

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários