Poder

André Portela é empossado como prefeito de Capinzal do Norte

15781759_946621482104127_4223852634797314962_n

O prefeito eleito de Capinzal do Norte, André Portela, tomou posse no domingo (1º). A solenidade foi realizada no ginásio municipal e reuniu centenas de pessoas.

Na ocasião, a vice-prefeita, Preta do Arnaldo, e os vereadores eleitos também foram empossados.

“Iremos fazer um governo voltado totalmente para a população. Cortaremos gastos públicos, com objetivo de investir mais na educação e saúde. Vamos dar qualidade de vida para cada cidadão de Capinzal do Norte”, destacou André Portela.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “André Portela é empossado como prefeito de Capinzal do Norte”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Sônia Ávila Borba Espíndola Moreira

    Na verdade eu quero mandar uma denuncia. Vou colar se for outro canal por favor me retorne . Obrigada

    URGENTE !
    Rádio Comunitária de Magalhães de Almeida e Saqueada e Delegado da Cidade avisa que não vai abrir inquérito.
    Na madrugada do dia 27 de dezembro de 2016 a Radio Comunitária DINA FM 106.3, totalmente legalizada e funcionando desde 2006, foi roubada. Os ladrões levaram a mesa de áudio, o transmissor, o telefone celular de uso exclusivo da comunicação com os ouvintes, (onde estão registradas mensagens de denuncia) um microfone na caixa (SHURE)e cópia dos documentos de autorização de funcionamento da Rádio.
    Causou-nos estranheza, o fato de um envelope contendo dinheiro que estava na mesma gaveta dos documentos da Radio não ter sido levado, o micro system de retorno, a CPU, o monitor, dois microfones de uso diário ficaram na mesa, e, uma outra mesa de áudio (na caixa) também não foram levados.
    Há Suspeita de se tratar de um roubo encomendado, pois a Radio Dina FM é o único canal de mídia, que a população tem para tomar conhecimento, e denunciar os desvios e os impropérios cometidos pela administração publica, que é recordista em processos do MP por improbidade administrativa.
    Corroborando com a suspeita, o Delegado da Cidade Sr. Sebastião Wagner Bezerra, no final do Registro do B.O, pergunta de forma direta: “essa radio é do lado da situação ou da oposição?” Foi respondido que: é uma Rádio Comunitária e que não tem lado, mas, fala para a população tudo que interessa, o que não quer dizer, que interesse aos gestores públicos.
    Então dispara o Delegado, “esse B. O não serve para nada, não tem valor, nenhum órgão vai conseguir acessa-lo, pois não estamos ligados a nenhum sistema. E mais, não esperem que eu instaure inquérito para esse caso, estou entrando em recesso, só volto em Fevereiro e esse caso deve mesmo ser levado para a Policia Federal. Por que trata-se de concessão do Governo Federal – ANATEL.
    O Delegado de Policia de Magalhães de Almeida, com sua atitude ríspida e bastante direta, não deixou opção, o roubo parece ter sido mesmo cometido para calar a voz da razão, e para não haver comentários sobre o que esta acontecendo antes da posse na Câmara, a compra de passes de Vereadores para ter maioria e continuar metendo a mão no dinheiro publico, além de aprovar projetos e atos administrativos que visam prejudicar os que se colocam de forma contaria ao sistema de governo adotado por eles.
    A Justiça precisa fazer sua parte, a quadrilha que tomou conta de Magalhães de Almeida, (que já foi uma cidade prospera e calma e, seus cidadãos viviam do trabalho na lavoura e da pesca, e, hoje transformou-se em uma cidade pequena, empobrecida e violenta, poucos cidadãos tem o que fazer na cidade se não for puxa saco dos administradores).
    Famílias foram destruídas, a droga e a vagabundagem impera na cidade, (e não há repressão policial), atos de barbárie, assassinatos com requinte de crueldade, assaltos a mão armada, a cidade é dividida, de um lado os que vivem das migalhas dadas pelo Prefeito (e se tornaram seres acéfalos, sem capacidade de raciocínio e sem vontade própria) do outro lado, o povo que luta para ver a cidade se reerguer.
    Esse roubo na Radio DINA FM 106.3 demonstra que o interesse é calar os opositores do sistema cruel estabelecido, deixar a população desinformada.

    Sonia Ávila Borba Espíndola Moreira
    Jornalista
    Celular 98.98299.2340
    Magalhães de Almeida – MA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários