Poder

Acidente com óbito em Campestre do Maranhão

Aquaplanagem é a provável causa do acidente.

Por volta das 16h45 de sexta-feira (20), no Km 180 da BR 010, uma caminhonete Hilux de cor prata se deslocava no sentido crescente da rodovia, Porto Franco para Imperatriz-MA, possivelmente em alta velocidade, quando, após sofrer aquaplanagem devido às fortes chuvas na região, perdeu o controle, invadiu a contramão de direção, saiu de pista, bateu em uma mureta na entrada de uma fazenda e tombou.

O condutor, Sr. Lúcio Flávio Teixeira Pereira, 23 anos, foi sacado do veículo e morreu no local. Uma passageira, de 26 anos, teve lesões graves.

Este é o segundo acidente na região causado por aquaplanagem. O Boletim de Acidente de Trânsito será confeccionado pelos agentes de Porto Franco, que atenderam a ocorrência.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Acidente com óbito em Campestre do Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. junior

    Tive observando que quase todos os acidentes aconteceram com as “poderosas” camionetes. Os donos desses carros equivocadamente acham que elas tem mais estabilidade que carros menores, mas devido a altura e a traseira leve são instáveis, e devido a largura dos pneus são mais fáceis de aquaplanar, então mais suscetíveis a acidentes.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários