Poder

“Você acorda comigo, que você vai permanecer no emprego”, diz prefeita eleita de Axixá

x-12

O Blog do Neto Ferreira obteve, com exclusividade, novo áudio que reforça a hipótese de que a prefeita eleita de Axixá, Maria Sônia Oliveira Campos (PDT), às vésperas das eleições de 2016, comprou votos.

A conversa foi gravada no dia 28 de setembro, quatro dias antes das eleições municipais, durante uma reunião que estava sendo realizada em uma casa, no bairro Cedro, no município de Axixá.

O diálogo se dá entre prefeita eleita, a candidata a vereadora Ana e eleitores. A conversa a seguir mostram que Sônia cometeu crime eleitoral ao comprar votos naquela ocasião oferecendo casa e emprego.

“Isso é sua casa. Sua e da sua irmã. Não é um casarão, mas é uma casa que tenha dois quartos, uma sala, uma cozinha, um banheiro. Isso é um casa digna de qualquer pessoa. Depois vocês aproveitam e vão fazendo, aumentando como todo mundo”, explicou a prefeita eleita.

Nesse mesmo momento, a candidata a vereadora Ana interrompe Sônia Campos e fala: “Aumentando, com salário da filha que vai ganhar, vai ganhar um salário digno”. E a prefeita eleita diz: “Desse entende (inaudível).

Durante a mesma conversa, Sônia insiste para que os eleitores votem nela e afirma que vai garantir o emprego e vai ajudar a fazer a casa de uma das pessoas que está na reunião.

“Deixa eu te dizer, você acorda comigo, que você vai permanecer no emprego, eu ajudo a você a fazer a sua casa através da sua irmã”, garantiu a prefeita eleita.

O Blog já divulgou dois diálogos que foram gravados e que corroboram a tese de que a prefeita eleita de Axixá comprou votos oferecendo emprego e casa. (relembre aqui e aqui)

Em decorrência desses fatos, Sônia Campos foi denunciada na Justiça Eleitoral por tal crime (releia).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários