Poder

Vice-prefeito eleito de São Luís empurra professor em eleição do Sinproesemma

julio

Uma grande confusão tomou conta da eleição para presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma) e um dos envolvidos no tumulto é o vice-prefeito eleito de São Luís e ex-presidente do órgão, Júlio Pinheiro.

De acordo com imagens gravadas no momento da confusão, o vice-prefeito estava discutindo com o professor Anísio e, em seguida, o agrediu.

O motivo do desentendimento, até o momento, não se sabe.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Vice-prefeito eleito de São Luís empurra professor em eleição do Sinproesemma”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carmelo

    Nao dá pra saber exatamente o o contexto em que a situacao acontece. Mas dá pra ver claramente que o grandalhao de rosa tem uma postura ofensiva e intimidadora com os envolvidos.

  2. Ameliano farias silva

    Tudo é relacionado a anulação através de uma liminar concedida no ultimo dias 15/12 por uma juiza que suspendia a eleição para nova diretoria do simproessema que ocorreu na sexta- feira 16/12, sobre pena que se descumprida o simproessema pagaria uma multa de 60 mil reais e os votos não teriam valor. Ontem depois do setor jurídico da entidade recorrer da decisão da juíza, um desembargador manteve a decisão da juíza anulando a eleição! O requerente da ação é o professor Antonísio Furtado, sobre alegação de inúmeras irregularidades cometidas pela diretoria do sindicato e comissão eleitoral reconhecida nos autos do processo pela juíza e consequentemente desembargador!

  3. Ameliano farias silva

    E esse atos e manobras do simproessema não é novidade! Isso acontece não só no estadual como nos núcleos municipais.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários