Poder

Policial é flagrado com sintomas de embriaguez em São Luís

PM ainda não identificado foi abordado na Avenida Beira Mar.

3

Um policial militar ainda não identificado foi flagrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29), com suspeitas de sintomas de embriaguez na Avenida Beira Mar, em São Luís. Ele foi abordado por policiais militares.

Segundo Marcos Chagas, sargento da Polícia Militar, a PM se deslocou até o local após receber contato do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Ele acrescentou que o Comando da Polícia Rodoviária Militar (CPRV) iria estar à frente do caso e também realizar o teste do bafômetro no militar.

4

“Nós recebemos determinações do CIOPS para deslocar até aqui para a Avenida Beira Mar que havia um carro abandonado com uma pessoa no volante. Deslocamos até o local. Foi feita a abordagem ao cidadão. Foi solicitada a documentação dele e como verificamos que ele está com sintomas nós informamos ao chefe de operações e esse por sua vez determinou uma equipe da CPRV, que é o Batalhão especializado que se deslocasse até aqui para fazer o procedimento pertinente ao caso”, relatou o sargento Marcos Chagas.

O caso vai ser conduzido pelos policiais da CPRV porque se trata de um policial militar. Os policiais militares não passaram a identificação porque eles foram orientados a não passar a identificação. A suspeita, segunda a própria PM, é de que ele esteja embriagado.

G1,MA


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Policial é flagrado com sintomas de embriaguez em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. jose carlos silva

    Esse procedimento da polícia tem um nome: CORPORATIVISMO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários