Poder

Morre João Castelo

Morreu por volta das 10h deste domingo (11), o deputado federal João Castelo (PSDB). Ele estava internado em São Paulo, no Hospital Sírio-Libanês.

O parlamentar teve complicações cardiacas em São Luís, pressão alta e foi dado entrada inicialmente no Hospital UDI, em São Luís. Dias depois foi transferido para São Paulo.

Castelo tinha 79 anos e chegou a ser submetido a cirurgia onde colocou três pontes de safena.

A família do deputado emitiu nota informando o falecimento e agradecendo s todos pela solidariedade e, principalmente, pelas orações.

NOTA DE FALECIMENTO

A família do deputado federal João Castelo Ribeiro Gonçalves, cumpre a dolorosa missão de informar aos parentes, aos amigos e a todo o povo maranhense o seu falecimento na manhã deste domingo, dia 11 de dezembro de 2016, e aproveita para agradecer a todos aqueles que durante o período em que ele esteve convalescente, se solidarizaram com suas orações, com suas mensagens e com seus sentimentos cristãos.

Que Deus acolha a alma do nosso querido e amado Castelo e que nos reconforte com sua infinita misericórdia num momento de tanta dor e saudades.

Gardênia Castelo, Gardeninha Castelo e João Castelo Filho.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários