Poder

Máquinas doada pelo Governo Federal estão abandonadas em Lago do Junco

img-20161203-wa0026

A situação no município de Lago Junco, comandado atualmente por Osmar Fonseca, está cada vez mais complicada, afinal recursos destinados para melhorias na cidade estão sendo mal aplicados.

Um flagrante enviado ao Blog do Neto Ferreira comprova a má gerência do dinheiro público. Máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento-PAC 2, que serviriam para melhorar estradas vicinais de Lago do Junco, e, por sua vez, permitir o ir e vir das pessoas da zona rural, estão completamente sucateadas e abandonadas em meio a um matagal.

O local, segundo denúncias, é a casa do encarregado de obras de Lago do Junco, Djalma Brito, que fica localizada no bairro Piçarra.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Máquinas doada pelo Governo Federal estão abandonadas em Lago do Junco”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. MAGNO

    LAGO DO JUNCO PASSA POR UM MOMENTO CRÍTICO, NA ATUAL GESTÃO, SÃO VÁRIOS ABUSOS SENDO COMETIDOS SEM QUE NENHUMA AUTORIDADE DO JUDICIÁRIO TOME PROVIDÊNCIAS…. CONTRATOS DE TRABALHO SEM AUTORIZAÇÃO LEGISLATIVA, DIVISÃO DE SALÁRIOS POR DOIS OU TRÊS, RUAS ESBURACADAS, PRÉDIOS PÚBLICOS ABANDONADOS, FROTA DE VEÍCULOS SUCATEADA, HOSPITAL SEM MEDICAMENTOS BÁSICOS, ILUMINAÇÃO PÚBLICA PRECÁRIA.. A SITUAÇÃO TÁ MUITO COMPLICADA… E PRA TERMINAR DE LASCAR DEMISSÕES EM MASSA, AGORA DEPOIS DO PERÍODO ELEITORAL… E CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO??? PREFEITO RI DA CARA DELE…

  2. Allan

    isso não é novidade nem em Lago do Junco nem em nenhum município do Estado.
    Os prefeitos deixam as maquinas do município sem manutenção até que as mesmas ficam em estado de destruição.
    Nesse momento ele faz o aluguel de maquinas e veículos de seus apoiadores políticos e no pagamento é devolvido uma quantia ao Prefeito.
    Aqui em Lago do Junco a Construtora MADRI de propriedade do Dep. Estadual Josimar do Maranhãozinho foi beneficiada com contratos de locação e construção totalizando entre todos quase 2milhões de reais.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários