Poder

João Castelo está sedado na UTI em São Paulo

De acordo com a assessoria do deputado, ele continua em evolução lenta, e está parcialmente sedado em razão da diabetes.

joao_castelo-263702

O deputado federal João Castelo (PSDB), de 79 anos, está internado no Hospital Sírio‐ Libanês, em São Paulo, onde deu entrada no dia 31 de outubro. De acordo com o último boletim médico, seu estado de saúde inspira cuidados.

O ex‐prefeito de São Luís foi submetido a uma cirurgia de revascularização do miocárdio ‐ ponte de safena ‐ no dia 10 de novembro, ficando internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em coma induzido.De acordo com a assessoria do deputado, ele continua em evolução lenta, e está parcialmente sedado em razão da diabetes.

Em outubro, o ex‐prefeito João Castelo (PSDB) foi levado para a emergência cardiológica  do hospital UDI, em São Luís, após passar mal em casa. Na ocasião, ele ficou internado em observação, em razão de uma queda de pressão arterial. Após ter alta, ele viajou para fazer outros exames em São Paulo.

João Castelo, que cumpre seu quinto mandato de deputado federal, durante a votação do impeachment de Dilma Rousseff  (PT), na Câmara dos Deputados, ressaltou sua experiência de 44 anos na política e justificou o voto favorável ao impedimento da presidente, em função dos cargos que exerceu na vida pública.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários