Poder

Farol da Educação de Bacabeira está em estado de abandono

O local, que deveria servir para a cultura e aprendizado das crianças e jovens do município, hoje é reduto de marginais.

O Farol da Educação do município de Bacabeira, importante conquista da cidade no início dos anos 2000, está completamente abandonado pelo poder público. O local, que deveria servir para a cultura e aprendizado das crianças e jovens do município, hoje é reduto de marginais. Foi o que denunciou um leitor do Blog do Neto Ferreira que, por medo de represálias, preferiu não ser identificado.

faroleducacao

O mais impressionante é que o prédio do Farol da Educação fica a poucos metros da prefeitura de Bacabeira. De acordo com os moradores, o prédio está abandonado desde 2008. Isso significa que enquanto outros municípios lutam para ganhar um Farol da Educação, Bacabeira negligencia o seu.

É muito triste ver essa situação. Um local que poderia estar sendo utilizado pelas nossas crianças, um local de aprendizado, abandonado dessa forma. E duvido muito que o prefeito faça alguma coisa. O prédio esta aí, debaixo das barbas dele, e ele sempre ignorou“, finaliza o morador na denúncia.

 


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários