Poder

Deputado Josimar denuncia crime de pistolagem em Godofredo Viana

thumbnail_83b22b6591be8e41bb0ede5665f82101

O deputado Josimar de Maranhãozinho (PR), em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (14), lamentou o assassinato do vereador César Augusto (PR), do município de Godofredo Viana. Ele também prestou solidariedade aos familiares e amigos do vereador.

Josimar disse que perdeu um grande parceiro, amigo, bem conceituado na cidade e que nunca buscou inimizade com ninguém. “Quero aqui prestar a minha solidariedade aos familiares que passaram por essa dor tão grandiosa”, acentuou o deputado, voltando a denunciar os crimes de pistolagem que vem ocorrendo naquela região.

“O que me deixou mais apreensivo e revoltado foi saber que esse crime foi arquitetado por um suplente de vereador – que já está preso – o José Gomes, conhecido como Zé Bode, bem como pelo presidente da Câmara Municipal de Godofredo Viana, Chico Vila Nova, que está pleiteando sua reeleição. A que ponto chegamos de tirar a vida de um cidadão para pleitear uma simples reeleição de uma Câmara de Vereador”, afirmou Josimar de Maranhãozinho.

“Mais uma vez as coisas estão sendo resolvidas na pistolagem. Tivemos o assassinato do empresário Valdeci – homem que nos honrou muito como um dos maiores empresários naquela região. Dentro desses 12 meses ocorreram mais de 16 mortes por pistolagem”, afirmou o deputado, lembrando que já esteve reunido com o secretário de Segurança Jefferson Portela tratando do assunto, onde lhe foi informado que as investigações estão sendo intensificadas para solucionar os crimes.

“Precisamos que o secretário não só continue fazendo o trabalho que está fazendo nas investigações, mas que possa colocar mais investigadores para colher depoimentos de pessoas fazer uma investigação mais aprofundada que é possível sim elucidar os crimes, punir e so assim coibir a continuação dessa pratica que já esta se tornando banal naquela região”, finalizou Josimar de Maranhãozinho.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários