Poder

Roseana Sarney e a largada para 2018

Ex-governadora esteve reunida com prefeitos eleitos pelo PMDB.

roseana
A ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney, começou a recrutar os aliados do partido e engrenar os projetos políticos para 2018. Prova disso foi o encontro entre a peemedebista e os prefeitos eleitos e reeleitos no estado pelo PMDB.

A reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira (18),  na casa do presidente em exercício da legenda no Maranhão, Remi Ribeiro. Ao todo, o PMDB elegeu 22 prefeitos no Maranhão, nas eleições municipais deste ano. A maioria esteve presente no encontro. O senador João Alberto também marcou presença.

A ex-governadora e os demais participantes do ‘evento’ fizeram questão de tornar público a reunião. Roseana Sarney mostrou que voltou à ativa e que vai, a partir de agora, fortalecer as parcerias e trabalhar pesado para as eleições de 2018.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Roseana Sarney e a largada para 2018”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. SL

    ROSEANA QUANDO ERA GOVERNADORA NÃO GOSTAVA DE AJEITAR OS PREFEITOS E NEM OS ADVERSÁRIOS DOS PREFEITOS NÃO, NÃO GOSTAVA DE ATENDER ÀS LIDERANÇA E COM ISSO ELA PERDEU MUITO A CREDIBILIDADE, NÃO GOSTAVA DE AJEITAR O POVO, COMIA O DINHEIRO SOZINHA E COM ISSO APAGOU A SUA CARREIRA POLÍTICA, COM ESSE MODELO DE POLÍTICAS NINGUÉM TRABALHA MAIS HOJE NÃO, TEM QUE ABRIR A MÃO PRA GANHAR POLÍTICA.
    -217-PREFEITOS.
    -217-ADVERSÁRIOS DOS PREF.

    HOJE SE FAZ POLITICA AJUDANDO TODOssss….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários