Poder

Presidente da Assembleia lamenta tragédia com voo da Chapecoense

O presidente da Assembleia Legilativa do Maranhão, Humberto Coutinho, lamentou a tragédia ocorrida na madrugada desta terça-feira (29) na Colômbia, que culminou na morte de 76 pessoas da delegação do time defutebol Chapecoense e de jornalistas. Entre as vítimas, estava o atacante maranhense Ananias Castro Monteiro.

screenshot-2016-11-29-at-12-08-29

A Assembleia Legislativa do Maranhão manifesta profundo pesar pela tragédia envolvendo a queda do avião que transportava a delegação da Chapecoense, jornalistas e convidados. O time catarinense se dirigia à cidade de Medellín, na Colômbia, para disputar o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana.

Entre as vítimas do acidente está o jogador maranhense Ananias, atacante do Chapecó. Ananias atuou também no Bahia, Portuguesa, Cruzeiro e Sport.

A Assembleia Legislativa solidariza-se com os familiares e amigos do jogador maranhense, estendendo o seu pesar a todos os entes queridos das vítimas do acidente e rogando a Deus o conforto necessário para superar esse momento de grande dor.

Deputado Humberto Coutinho
Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários