Poder

Prefeita eleita de Axixá nega compra de votos durante a eleição municipal

soninha

Sônia Campos

A prefeita eleita de Axixá Sônia Campos se pronunciou, por meio de nota, a respeito da matéria divulgada ontem (17), no Blog do Neto Ferreira intitulada Escândalo: prefeita eleita de Axixá foi gravada oferecendo emprego em troca de votos e negou que tenha oferecido emprego e casa a eleitores durante a reta final da campanha eleitoral.

Veja a anota abaixo:

A prefeita eleita de Axixá Sônia Campos vêm esclarecer sobre a postagem do Blog do Neto Ferreira datada de 17 de novembro do ano em curso intitulada “prefeita eleita de Axixá foi gravada oferecendo emprego em troca de votos”.

Primeiro, dizer, que não são verdadeiros os fatos apresentados na postagem acima citada, e que nossa campanha foi uma campanha limpa, honesta, e pautada na ética e na verdade, pois, lutamos contra a máquina municipal, que tinha uma estrutura gigantesca jamais vista em nossa cidade. Fizemos uma campanha modesta, mas, com muita participação popular.

Segundo: A nossa vitória se deu em razão da vontade do povo de Axixá que exigia mudanças, e não aguentava mais ver a cidade abandonada, sem ônibus escolares, sem merenda, sem ambulâncias, sem remédio no hospital, sem o leite das crianças, sem obras estruturantes, em fim, sobre o cáos instalado em nosso município.

Terceiro: já administramos o município em outros dois mandatos e fizemos um grande trabalho o que nos proporcionou a aprovação nas urnas democraticamente para mais esse mandato, que iremos exercer com a graça de Deus e do povo, a partir de 01 de janeiro de 2017.

Lamentamos, que a nossa principal adversária que foi derrotada nas urnas, não tenha admitido a derrota, e sequer tenha estabelecido a transição para que a cidade de Axixá não possa parar e seus moradores sofrerem as consequências dessa administração desastrosa que se encerra da 31 de dezembro de 2016.

Dizer por fim, que a justiça da comarca de Icatu, concedeu liminar em mandado de segurança a nosso pedido para que a atual gestora faça a transição de forma republicana e em respeito as leis vigentes no país.

Nos colocamos a inteira disposição para que antes da divulgação de qualquer matéria que diga respeito ao nosso nome prestar, como determina o bom jornalismo, o direito de ampla defesa dentro da matéria publicada.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Prefeita eleita de Axixá nega compra de votos durante a eleição municipal”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. BOCUDO

    Cabe ao judiciário tomar as medidas para que a verdade seja esclarecida, nós Axixaenses exigimos isso da justiça maranhense…..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários