Poder

População de Alto Alegre denuncia descasco após reeleição de prefeito

maninhi

A população de Alto Alegre do Maranhão denuncia o descaso do prefeito Maninho (PDT) após a conquista da reeleição no último pleito. Segundo os moradores daquela região, após conseguir a reeleição o prefeito sumiu, e a cidade parece abandonada.

“Quando ele queria os nossos votos, estava sempre aqui pelas ruas da cidade, abraçando a gente, pegando crianças no colo, prometendo mundos e fundos. A população deu esse voto de confiança, mas ele não está horando. Olha a situação dessa cidade, está completamente abandonada. E ninguém sabe onde está o prefeito”, reclamou, ao Blog do Neto Ferreira, um morador que preferiu não ser identificado.

Fotos enviadas à reportagem comprovam as reclamações da população. Uma das situações mais precárias é a do Mercado Municipal da cidade. O local está tomado pela sujeira, atraindo urubus e ponto em risco a saúde da população.

urubu1

urubu3

urubu2

 


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “População de Alto Alegre denuncia descasco após reeleição de prefeito”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Prefeitura de Alto Alegre gastou quase meio milhão com compra de pneus « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] O gasto, que pode ser considerado expressivo se for levado em conta o material adquirido, foi exposto após a reeleição do prefeito Maninho — que vem sofrendo duras críticas da população do município de Alto Alegre. Segundo os eleitores, depois de reeleito, o prefeito “sumiu” da cidade, como noticiado pelo Blog do Neto Ferreira. Relembre aqui.  […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários