Poder

Polícia já sabe o que motivou cunhado a matar sobrinha de Sarney

A Polícia Civil do Maranhão já tem uma linha de raciocínio sobre o que teria motivado Lucas Leite Ribeiro Porto a cometer o suposto assassinato da cunhada Mariana Menezes de Araújo Costa Pinto, sobrinha do ex-presidente José Sarney.

Os investigadores avaliam vários fatores dente eles o comportamento de Lucas nas redes sociais, histórico de passagem pela polícia e, principalmente, a amizade e carinho que nutria pela vítima.

Um ponto que chamou bastante atenção da polícia foi a relação de amizade entre ambos. Suspeita-se que Lucas, pelo grau de intimidade, teria compartilhado segredos com Mariana.

Outra hipótese trabalhada pela investigação seria um desencadeamento de surto psicótico, que ocorre manifestações de paranóia, alucinações e delírios. Vertente que poderia motivar o crime.

Há possibilidade também de tentativa de estupro onde no local Mariana teria travado luta corporal que deixou o cunhado com diversas marcas pelo corpo.

O delegado Leonardo, responsável pelo caso – sabe que Marina sofreu uma tentativa de estrangulamento e foi asfixiada por um travesseiro – deve revelar nas próximas horas o real motivo do assassinato.

O crime

Mariana Costa, de 33 anos, foi assassinada. O principal suspeito é o cunhado dela, Lucas Porto, que aparece nas câmeras de segurança do condomínio permanecendo 40 minutos e depois descendo as escadas correndo.

Saiba mais

Delegado diz que cunhado tentou apagar provas do assassinato de Mariana Costa

Suspeito de matar sobrinha de Sarney, empresário voltou ao local um dia após o crime


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Polícia já sabe o que motivou cunhado a matar sobrinha de Sarney”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ClenirAraújo caldas

    Como.comer abacate .para para baixar glice
    mia.

  2. ATENCAO POVO ESTE CIDADAO E VIADAO HA MUITO TEMPO

    KKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKTODO SAO LUIS SABIA QUE ESTE CIDADAO ERA VIADAO HA MUITOS ANOS ATRAZ ELE TEVE UM CASSO COM UM OUTRO VIADAO O WALDIR JORGE FILHO DA PREFEITA DE LAGO DA PEDRA E DO EX PREFEITO DE ARARI O POBLEMA E QUE A FAMILIA DESCOBRE QUE O CARA E VIADO DAI PROCURA ARANJAR LOGO UMA MULHER PARA O CARA CASSAR COMO FOI O CASSO DESTE FAMILIA PENSA QUE O CARA CASANDO DEIXA DE SER VIADO NAO EXISTE EX VIADO MEU POVO TA AI NO QUE DEU A FAMILIA DO WALDIR TENTOU TBM ARANJAR UM CASAMENTO PARA O FILHO TETARAM DE TODAS AS MANEIRAS MAIS ELE NAO QUIS E FEZ CERTO SE O CARA E BAITOLA DEIXA O CARA QUEIMAR A ROSCA E MELHOR QUE NO FUTURO ACONTECA UMA TRAGEDIA DESTA MAIS A FAMILIA PARA NAO TER ESCANDOLO FORCA O VIADAO A SE CASSAR VIADO E VIADO OK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. luis lopes urso

    Esse rapaz e um marginal por nemhum motivo do se tira a vida de alguem

  4. Polícia Civil ouve familiares e vizinhos da sobrinha-neta de Sarney « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Saiba mais: Policia já sabe o que motivou cunhado a matar sobrinha de Sarney […]

  5. Familiares e vizinhos da sobrinha de Sarney prestam depoimento à Polícia Civil « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Saiba mais: Policia já sabe o que motivou cunhado a matar sobrinha de Sarney […]

  6. Gemma

    Parem de denegrir a Marina.Falem logo a verdade .Feio e Matar….Querem proteger esse rapaz de quê por que????Se ele é bissexual problema dele.Matar e que não pode.

  7. Cunhado confessa que matou sobrinha de José Sarney « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Polícia já sabe o que motivou cunhado a matar sobrinha de Sarney […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários