Poder

Júnior Verde se reúne com representantes das operadoras de telefonia móvel do MA

img_6229

Representantes das operadoras Oi, Vivo, Tim e Claro se reuniram nesta terça (22) com o deputado estadual Júnior Verde (PRB) para reforçar o compromisso de melhorar os serviços de telefonia móvel prestados no Maranhão. Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Assembleia Legislativa, o parlamentar aproveitou para solicitar a expansão dos serviços das quarto empresas no Estado.

Em agosto deste ano, Júnior Verde conduziu uma reunião com representantes das quatro operadoras, da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) e da Gerência de Defesa e Proteção do Consumidor (PROCON), com objetivo de cobrar mais qualidade nos serviços.

Os técnicos foram ao gabinete do parlamentar se comprometer a continuar desenvolvendo ações para aperfeiçoar as atividades. “Aproveitei a oportunidade para solicitar, mais uma vez, a expansão da telefonia para povoados de municípios maranhenses que até hoje não contam com esse serviço tão importante, como Balsas e Zé Doca”, informou Júnior Verde.

Segundo o deputado, todos os anos a Assembleia, por meio da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, realizará uma avaliação dos serviços e resultados das atividades das quarto empresas, sempre buscando melhorias, inclusive a expansão da área de cobertura.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Júnior Verde se reúne com representantes das operadoras de telefonia móvel do MA”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. José Iran

    Como os Deputados,sabem jogar para a torcida.Nada de concreto,vai ser tomado após essa “reunião”.Quem normatiza,fiscaliza e pune operadoras de telefonia é a ANATEL.São concessões federais.!!! Porque não se reunem com a agencia oficialmente fiscalizadora??A mim não enganam.Espero que outros que leiam esse comentário.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários