Crime / Poder

Cunhado foi até o hospital com a família após a morte da sobrinha de Sarney

6bcc3934_576b_46a1_a538_b8dce0c05ea8-339528

O empresário Lucas Porto, principal suspeito do assassinato da jovem Mariana Costa, foi apontado como um sujeito frio e extremamente calmo por profissionais do hospital para onde Mariana Costa foi levada ainda com vida nesse domingo (13). Mariana foi encontrada despida, em casa, no bairro do Turu, pelas duas filhas. Ela apresentava sinais de asfixia.

De acordo com os profissionais do hospital, que não quiseram ser identificados, o empresário Lucas Porto, apesar da situação trágica, estava muito calmo. Ele foi até o hospital com a esposa, que é irmã de Mariana Costa. Ainda segundo os profissionais do hospital, ele se manteve sempre frio e calmo ante a situação, inclusive consolando a esposa — que estava desesperada.

Ele ficou pouco tempo no local, conversou com algumas pessoas e usava camisa com mangas longas, provavelmente para esconder os arranhões que foram encontradas em seus braços, pescoço e abdômen e que seriam fruto da luta corporal travada com a vítima durante o crime.

Imagens do circuito interno de segurança revelam que Lucas Porto esteve no condomínio da vítima na noite desse domingo (13). Na primeira vez, ele foi deixar Mariana Costa e as duas filhas depois de um culto. Posteriormente, ele subiu sozinho ao apartamento e demorou cerca de 40 minutos, para depois sair correndo pelas escadas.

Segundo a polícia, após a confirmação da morte, Lucas Porto foi mais uma vez ao apartamento, dessa vez para prestar condolências à família. Nesse momento ele foi preso pela polícia, que o reconheceu pelas imagens do circuito interno do condomínio.

O empresário Lucas Porto, que nega o crime, já foi levado para o Centro de Triagem de Pedrinhas. Ele ainda é suspeito de ter outras passagens pela polícia, por estelionato e porte ilegal de arma. A polícia, agora, investiga as motivações do crime.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Cunhado foi até o hospital com a família após a morte da sobrinha de Sarney”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Vídeos mostram empresário entrando no apartamento da sobrinha de Sarney « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Cunhado foi até o hospital com a família após a morte da sobrinha de Sarney […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários