Poder

Apenas promessas Edivaldo???

Tudo para atrair o eleitorado ludovicense.

O prefeito reeleito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior voltou a fazer promessas grandiosas, bem como nas eleições de 2012, onde conseguiu ganhar os eleitores com o discurso da mudança e com promessas, a exemplo do elevado da Forquilha, que nem sequer foi para o papel.

Na quinta-feira (27), antes da eleição, Edivaldo postou em sua página do Facebook que, se eleito, vai construir passarelas com elevadores para facilitar a travessia dos pedestres nos pontos mais críticos e perigosos do trânsito de São Luís. Basta saber se essa proposta não é apenas eleitoreira para atrair o voto dos indecisos.

“Sei que a maior parte das vítimas de acidentes de trânsito são os pedestres. Por isso, vou implantar passarelas com elevadores em locais onde há grande fluxo de pessoas como as avenidas Carlos Cunha, Africanos e nos Shoppings Tropical, da Ilha e Rio Anil. Dessa forma, a população pode fazer a travessia com mais segurança e os motoristas poderão trafegar com mais fluidez. É assim que vamos continuar seguindo em frente pelos próximos quatro anos”, prometeu Edivaldo.

Agora, com a reeleição de Holandinha, a população ludovicense vai cobrar a promessa.

Se ele honrará com sua palavra, só o tempo dirá.

2


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Apenas promessas Edivaldo???”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Rosa

    Essas passarelas serão extremamente bem vindas, ainda mais nos locais que o Prefeito sugeriu, e não são difíceis de fazer.

  2. Cleberson

    Tenho certeza que não será apenas promessas!! Ele irá fazer muito mais por são luis , principalmente agora com mais um mandato!! fazer o que nenhum outo prefeito ja fez!

  3. Paulo

    Edivaldo nesse segunda mandato veio para somar ainda mais a sua gestão. Tenho confiança nisso.

  4. Jardel

    Edivaldo é o melhor prefeito que Sao Luis ja teve. O homem tem peito e coragem pra fazer o que muitos nao fizeram. Dificil pra oposicao é aceitar isso. #chora

  5. Rogério

    Edivaldo não fez no primeiro mandato, mas agora ele vai fazer!!!! Kkkkkkkk Toma aqui seu diploma de débil mental!!!! Kkkkkkkkkkkkk Se no primeiro mandato ele não fez, agora que ele não faz mesmo bando de ignorantes!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários