Poder

André Portela solicita ao Governo Federal auditorias em obras de Capinzal do Norte

img-20161110-wa0011

O prefeito eleito de Capinzal do Norte, André Portela, se reuniu com o presidente do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FDNE), Gastão Vieira, para solicitar auditorias em obras de escolas no município. O encontro foi realizado em Brasília.

Para André Portela, a fiscalização é de extrema importância, uma vez que é necessário verificar como estão sendo aplicados corretamente os recursos provenientes do Governo Federal.

“Nós viemos até Brasília para solicitar ao FDNE auditorias em construções de creches e escolas. Afinal, queremos assumir o comando da Prefeitura sabendo das ações realizadas pela gestão anterior, para que possamos fazer uma Administração pautada no compromisso, responsabilidade e transparência”, pontuou André Portela.

O presidente do FDNE sinalizou de forma positiva em relação ao pedido do prefeito reeleito e em breve as auditorias deverão ser realizadas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “André Portela solicita ao Governo Federal auditorias em obras de Capinzal do Norte”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ROBERTO CARLOS

    EU QUERIA SABER QUEM TA FINANCIANDO AS VIAGENS DE ANDRE PORTELA JA QUE TODOS NOS SABEMOS EM CAPINZAL QUE VC NAO TEM CONDIÇOES DE ARCAR COM ESSAS VIAGENS; NAO VA SE ENDIVIDAR COMO TODOS OS PREFEITOS DE CAPINZAL QUE ATE AGORA PASSARAM POR AKI;POIS AINDA FALTA MAIS DE DOIS MESES PRA VC ASSUMIR A PREFEITURA E ESTAMOS SABENDO QUE VC JA COMPROU ATE CARRO; NAO ME DECEPCIONE VOTEI PRA VC E NAO QUERO ME DECEPCIONAR NOVAMENTE ;OLHE SUAS COMPANHIAS.

  2. Mariana

    Prefeito REELEITO?
    Que isso!?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários