Poder

Agentes da SMTT são repreendidos após usarem vaga de deficientes físicos

Fato aconteceu em frente a uma agência bancária, no Renascença.

O Blog do Neto Ferreira recebeu uma denúncia de conduta lamentável envolvendo dois agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) de São Luís. De acordo com os relatos, os guardas de trânsito estacionaram o veículo em vaga destinada para deficientes.

A cena reprovável chamou a atenção de um cidadão que passava pelo local. Indignado com o que viu foi pedir explicações aos agentes pelo fato de terem estacionado em local indevido, mas a dupla da SMTT não lhe deu nenhuma satisfação.

Fato lamentável e vergonhoso. Quem deveria dar exemplo à população e fiscalizar as leis de trânsito, infelizmente, negligencia o Código de Trânsito Brasileiro. O registro foi feito ontem à noite, em frente à agência do Banco do Brasil do Bairro Renascença.

Vale frisar que, desde o dia 1º de novembro deste ano, estacionar em vaga reservada para deficiente físico passou a ser infração gravíssima, com multa de R$ 293,00 e 7 pontos na carteira de motorista. Confira a imagem e o  vídeo encaminhados ao Blog:

img-20161108-wa0003

 


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários