Poder

Wellington encerra campanha de rua com grandes atos na Rua Grande e área Itaqui-Bacanga

Por onde passou, na manhã deste sábado (01), candidato progressista recebeu o apoio da população e disse estar preparado para “virar o jogo” no segundo turno das eleições em São Luís.

O deputado estadual e candidato a prefeito da coligação “Por Amor a São Luís”, Wellington 11 (PP), encerrou, na manhã deste sábado (01), as atividades de rua da sua campanha com chave de ouro e fazendo aquilo que ele realmente sabe: dialogar com o povo, ouvir seus anseios e garantir compromissos para torna-los realidade a partir de janeiro.

Wellington, logo cedo, visitou a Feira do Anjo da Guarda, na região Itaqui-Bacanga. Em seguida, comandou uma grande caminhada na Rua Grande, principal centro comercial a céu aberto de São Luís. Ele participou dos atos acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, Roberto Rocha Júnior (PSB); candidatos ao cargo de vereador; e centenas de outras lideranças comunitárias e políticas.

Mesmo estando garantido no segundo turno das eleições na capital maranhense, de acordo com pesquisas recentes de intenção de voto divulgadas neste sábado, Wellington afirmou que, ao contrário de outros candidatos, tinha que encerrar as atividades de rua junto com o povo, igualmente como fez no início da sua campanha vitoriosa.

“Ao longo desta primeira etapa da campanha, percorremos todas as regiões da cidade. Conversamos com os moradores, apresentamos nossos compromissos para mudar São Luís. Foi uma campanha propositiva, que caiu no gosto da população. Iremos para o segundo turno com essa mesma vontade. Nossa cidade tem jeito. Só precisa de um gestor que tenha compromisso e atitude para fazer”, disse o candidato progressista, que agradeceu o apoio da população e o comprometimento integral do seu vice-prefeito; candidatos a vereador e demais apoiadores.

A concentração da caminhada do 11 aconteceu na Praça João Lisboa onde centenas de militantes, desde cedo, interagiam com as pessoas que passavam. Na Rua Grande, Wellington e Roberto Rocha Jr. foram recebidos com entusiasmo pelos consumidores e comerciantes.

Antes de subirem a Rua Grande, Wellington lembrou do momento difícil que a população passa com a onda de violência que tomou conta da cidade. Já são vários ônibus, carros e escolas queimadas pelas facções criminosas. Ele pediu que todos dessem as mãos e foi feita uma grande corrente de oração pela paz em São Luís.

“A Ilha Rebelde já decidiu: quer mudança, quer um prefeito atuante, que não se esconda em gabinete e só venha para rua em época de eleição cercado de seguranças. Wellington tem propostas concretas para melhorar nossa cidade. Será, com certeza, o melhor prefeito da história de São Luís”, comentou o comerciante Hugo Américo.

Na Praça Deodoro, onde a caminhada foi encerrada, Wellington conclamou a militância e as pessoas de boa fé a ficarem atentas e fiscalizarem, neste domingo, dia 02 de outubro, todo o processo eleitoral.

“Nosso adversário tem a máquina pública na mão. A utilizou constantemente nesse primeiro turno e, por isso, temos que ficar atentos, fiscalizar mesmo, para evitarmos abusos de todas as ordens”, afirmou.

Anjo da Guarda – Na Feira do Anjo da Guarda, a exemplo do que ocorreu nos demais mercados públicos de São Luís durante toda a campanha, Wellington foi recebido com festa pelos comerciantes e clientes.

Todos faziam questão de abraça-lo, cumprimenta-lo e ratificar a certeza de que, no segundo turno, ele avançará ainda mais e ira sagrar-se como o próximo prefeito da capital.

“Wellington irá revitalizar e recuperar os mercados e feiras da cidade, coisa que o atual prefeito não fez. Acreditamos nele, que já foi feirante e conhece bem as nossas dificuldades. Amanhã, dia 02 de outubro, o Anjo da Guarda e outros bairros do Itaqui-Bacanga irão confirmar voto no 11”, garantiu a feirante Zeila Ribeiro.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários