Poder

Secretarias de Coroatá estariam sendo vendidas

thumbnail_img-20161013-wa0040

O novo governo Amovelista não começou a transição, mas já existe uma grande negociação pelos cargos do chamado “Alto Escalão”.

Fontes seguras afirmam que a Secretaria de Saúde teria sido vendida por míseros R$ 15 mil e mais um carro que servira para custear a campanha de um vereador.

O comprador da mais importante secretaria do governo, já teria atuado como Secretário Adjunto de Saúde na gestão de Luís da Amovelar (pai) e assim que soube que a Secretaria de Saúde era do vice-prefeito eleito, correu para oferecer o seu lance, onde foi prontamente aceito pelo dono da pasta.

O comprador já está se sentindo nomeado para o cargo e já espalha pela cidade que irá empregar os amigos independente de partido político.

Além da saúde, há boatos que a Educação esteja disputada entre um indicado de um vereador e um professor que muito andou com o prefeito do povo.

Já as Secretarias de Esporte e Lazer, Agricultura e Comunicação estariam sendo negociadas para um tal deputado da base governista indicar seus correligionários políticos.

Na Secretaria de Obras, a disputa estaria entre o filho do vice-prefeito e de um tal de advogado do povo que mesmo com uma grande votação, morreu na praia.

Será que é essa a mudança que tanto Coroatá queria?

Ficam pergunta no ar…


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Secretarias de Coroatá estariam sendo vendidas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. RAIMUNDO NONATO

    Só esqueceram de dizer que o comprador da secretaria de saúde é Ribamar Filho, desequilibrado por andar armado dentro da cidade e não temer nenhum poder, usuário certo do brinquedinho do diabo. Bandido de carteirinha, já passou aqui por Dom Pedro, onde ele foi demitido este ano após muitas$$$ historias cabulosas.

  2. Celia

    Aí fica a pergunta no ar… que tipo de base o filho do vice prefeito eleito tem pra assumir uma secretaria? Visto que repetiu a 8 série 3 vezes e em seguida comprou seu diploma de ensino médio kkkkkk
    O advogado do povo citado na matéria, trata-se do candidato a vereador Carlos Portela, cara estudado e noções amplas. Não sou a favor da venda das secretarias, mas pelo menos vendam bem vendidas hahahaha
    Esse sempre será o mau do governo Amovelar, ficam igual pinto no lixo e enfiam os pés pelas mãos. Ficam tão cegos com a chance de meter a mão no dinheiro público e está onde o Murad esteve, que por longos minutos esquecem o verdadeiro significado de seus cargos. Esquecem que são EMPREGADOS do povo.

  3. teles

    Esse rato de butica vai detonar coroatá novamente.

  4. Jose Maria

    meu Deus, até que ponto chegamos! E o que essa fonte segura vai comprar? Kkkkk

  5. Wilson

    Meu Deus! O filho do vice prefeito vai ser secretário kkjkk estamos Páscoa kkkj pior é que vão dar a secretária para um doido que só sabe roubar

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários