Poder

Prefeitura de Imperatriz vai gastar R$ 2,2 milhões com materiais de consumo

Contratação beneficia pasta da primeira-dama, Conceição Madeira.

Pelo andar da carruagem, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, vai encerrar o mandato com as contas da Prefeitura no vermelho. Contratações milionárias e muito suspeitas continuam sendo realizadas a todo vapor no município.

Para se ter uma ideia, no dia 30 de setembro deste ano, a Prefeitura de Imperatriz fechou sete parcerias, com empresas distintas, para garantir a aquisição de material de limpeza, permanente e de consumo para a sede da Secretaria Municipal de Saúde e suas coordenações.

A prestação de serviço, com vigência até o dia 31 de dezembro, custou a absurda quantia de R$ 2.224.960,89 (dois milhões, duzentos e vinte e quatro mil, novecentos e sessenta reais e oitenta e nove centavos).

Vale lembar, que no mesmo dia 30, a Prefeitura também torrou 1.052.204, 14 (um milhão, cinquenta e dois mil, duzentos e quatro reais e quatorze centavos) com materiais de construção para a mesma secretaria, conforme divulgado pelo Blog (Reveja). A pasta beneficiada com essas quantias generosas é comandada pela primeira-dama do município, Conceição Madeira.

1

a

2

3

4

5

6

sem-titulo


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários