Poder

Prefeito de Poção de Pedras é acusado de comprar votos e pedir devolução do dinheiro

Um áudio obtido pelo Blog do Neto Ferreira revela suposta compra de votos e devolução do dinheiro a base de ameaças em Poção de Pedras.

Júnior Cascaria, prefeito reeleito, teria comprado inúmeros votos impedindo que prevaleça a democracia no direto de escolha do eleitor.

Uma das provas disso é um áudio que chegou a reportagem deste blog contendo revelações bombásticas de eleitores que receberam dinheiro para votar, mas não votaram em Cascaria.

Ainda de acordo com o áudio, o prefeito teria mandado seus aliados ameaçar e pedir a devolução do dinheiro de quem não cumpriu com o acordo, que seria votar no candidato do PCdoB.

O áudio é nitroglicerina pura…


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

9 comentários em “Prefeito de Poção de Pedras é acusado de comprar votos e pedir devolução do dinheiro”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Anônimo

    Isso é coisa da oposição q perdeu e não assume a derrota

  2. Eduarlisson

    Não é esse um vagabundao q é apoiado pelo CAPETAO FLAVETE? Esse é doidão mesmo!

  3. José dos Santos

    Neto, tu é muito besta. Quem não sabe que essa matéria é comprada, pelo perdido do Gildasio? Se fosse verdade esse áudio tu teria colocado na matéria. Meu amigo, o Cascaria foi reeleito pelo gosto do povo, esse tal de Gildasio não tem voto, fica falando besteira. Aceita que dói menos. Chora não Bebê.

  4. José dos Santos

    É bom o Gildasio não vim aqui em Poção por um bom tempo. O povo que apoiava tá morrendo de raiva dele. Mentiu demais para os coitados. Eu avisei pra ele 1374 vezes, desiste que tu vai perder de novo. Se tu quiser ir ser candidato ao Conselho tutelar, pode. Vix, mas perde também. Kkkkkkkkkkkkk

  5. José dos Santos

    Quem chora uma vez, chora duas. Kkkkk. 1518 na primeira, 1374 na segunda. Oo meu Deus, tadinho. Chora não Bebê

  6. Daniel

    Cadê o áudio?

  7. Daniel

    Por que não colocou o áudio? Então não existe?

  8. antonia

    ESSA É UMA MATÉRIA COMPRADA DE QUEM PERDEU AS ELEIÇÕES PELA SEGUNDA VEZ E NÃO SE CONFORMA. PRIMEIRO PERDEU COM 1.518 VOTOS DE DIFERENÇA E A SEGUNDA PERDEU COM 1.374.

    ALGUNS ELEITORES AQUI DE POÇÃO ACREDITARAM NA CONVERSA DO GILDASIO E APOSTARAM NA VITORIA DELE E PERDERAM BENS E AGORA ESTAO REVOLTADOS E A ULTIMA PESSOA QUE ELES QUEREM OLHAR AQUI EM POÇÃO É O GIGI.

  9. maria jose

    É verdade ele comprou muitos votos e alem disso ele mesmo foi atrás do dinheiro dos que ele queria obrigar as pessoas votarem nele. Quando terminou a eleição foi atrás de algumas pessoas agredindo-as fisicamente, mais infelizmente as mesmas não tem coragem de denunciá-lo.
    o prefeito desempregando os contratados, e muitos deles foram contratados durante a politica. agora muitos estão sendo demitidos sem justificativa

    anonimo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários