3 comentários em “Prefeito de Mirinzal com uniforme de detento”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. jose carlos silva

    Como o Prefeito ficou BONITO.

  2. Mario Junior

    Engraçado, ele já saiu?????mas ele gosta tanto de ser rodeado por homens fortes bem de perto. hummmmm?abafa!

  3. Paulo Washington

    Nota Pública
    Em defesa da verdade e da minha honra e em respeito à opinião pública manifesto a minha indignação contra a ilegal, arbitrária e eleitoreira operação policial, e informo que: Nunca houve investigação, provas ou mandato que justificasse a prisão. A armação foi feita para nos afastar da votação e influenciar nos resultados das eleições.
    Muito antes da abusiva prisão, uma onda de boatos tomou conta da cidade, anunciando que o prefeito seria preso e que os votos dados a ele não seriam válidos.
    A vítima do suposto óbito, descrito na ação policial, gravou um vídeo onde inocentou o prefeito, e afirma ainda não tê-lo visto no local do episódio. Foi mais uma farsa montada para manchar a imagem do prefeito. Em nossa gestão, Mirinzal conquistou avanços importantes e históricos em todas as áreas. O nosso trabalho é aprovado pela maioria da população mirinzalense. Anuncio que as autoridades da Segurança Pública do Estado que comandaram a abusiva e truculenta operação serão denunciadas ao Ministério Público, com provas irrefutáveis. Confiamos na Justiça a reparação do prejuízo e a indenização por danos morais e materiais. Agradecemos a atenção e que Deus nos abençoe!
    São Luís (MA), 10 de outubro de 2016
    Amaury Santos Almeida
    Prefeito Municipal

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários