Poder

Prédios da Aged no interior do Maranhão estão em estado precário

Imagens abaixo revelam o abandono pelo qual passa a Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged/MA) no interior do estado.

A situação do órgão em algumas cidades é bastante precária, os prédios não tem condições de funcionamento, uma vez que a maioria não tem banheiro e nem água potável – esta tem que ser comprada pelos próprios funcionários, quando deveria ser fornecida pela gestão estadual.

Além disso, não tem internet, ferramenta fundamental para que se envie informações necessárias e possa dar celeridade nos trabalhos desenvolvidos pelos servidores.

A precariedade dos prédios também é pauta nas reivindicações dos servidores da Aged/MA, que entraram em greve há quase 3 semanas.

altamira

Prédio da Aged em Altamira.

apicum-acu

Prédio da Aged em Apicum-Açu

buriticupu

Prédio da Aged em Buriticupu.

thumbnail_edson-lobao

Prédio da Aged em Governador Edson Lobão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Prédios da Aged no interior do Maranhão estão em estado precário”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Fabio Henrique

    O governo do estado, não valoriza os servidores nem o público que é atendido pela aged, trata com extremo descaso a defesa agropecuária do estado

  2. Francisco Saraiva

    É lamentável o abandono de mais de 50% dos prédios da Agência Estado de Defesa Agropecuária do Maranhão. Atualmente a AGED-MA, é o quarto órgão que mais arrecada taxas no MA, a arrecadação própria aumentou em 21% em 2016, no entanto pouco mais de 50% do recurso retorna para a autarquia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários