Poder

PF avança na investigação contra governo Flávio Dino

flavio-dino-serio

Fontes fidedignas revelaram com exclusividade ao Blog do Neto Ferreira que a Polícia Federal já está avançando na investigação contra o governo Flávio Dino (PCdoB).

De acordo com documentos, após a deflagração da Operação Sermão aos Peixes, a PF abriu um novo inquérito para apurar contratações e pagamentos de servidores indicados por deputados estaduais e políticos na gestão estadual.

Além disso, a Polícia Federal investiga também os acordos contratuais firmados com Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), Organizações Sociais (OS) e empresas ligadas com a área da Saúde.

“Após esse período de análise, houve o pedido de compartilhamento provas colhidas na medida cautelar de interceptação telefônica para instauração de um novo inquérito policial com objetivo de apurar possíveis irregularidades já na gestão atual da SES-MA”, revela o documento, que faz parte dos autos da Operação Sermão aos Peixes, que desarticulou um esquema criminoso que atuava dentro da Secretaria Estadual de Saúde do Maranhão.

As investigações já estão bem avançadas e a qualquer momento poderá explodir uma bomba no colo do governador do Maranhão, Flávio Dino.

Veja abaixo:

img_8945


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “PF avança na investigação contra governo Flávio Dino”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Antonio Célio

    Bom Dia

    Olha pessoal um VÍRUS MORTAL chega na cidade de São Luís-MA,autoridades da Secretaria de Saúde INFORMARAM o crescimento DESENFREADO do VÍRUS EBALA.

    EBALA na Cidade Olimpica,Ebala no Coroadinho,Ebala no São Raimundo,Ebala Jardim Tropical,no Paço do Lumiar,Ebala no Maiobao,Ebala nas Pedrinhas

    EBALA NA CIDADE INTEIRA!!

    http://3.bp.blogspot.com/-3Iz-TyJ881E/VAzOnYmGT1I/AAAAAAABJTY/_gwIGPYDwmI/s1600/EBALA.jpg

  2. teles

    Se armarem uma ratoeira, o primeiro que cai é jerry.

  3. O bicho vai pegar

    Eles falaram de Ricardo e continuam com as mesmas práticas da Gestão anterior. Espero que peguem todos, Deputados, Vereadores, Juizes e ate Desembargadores

  4. João Luiz Pereira Tavares

    PCdoB, PT e seus Satélites, UJS (Kavagem Cerebral do PCdoB). Veja aqui, sutilmente acontece no Sul:

    === Ocupação picareta em CURITIBA ===

    ALUNOS MENORES ocupam 600 escolas no Paraná, para que não haja nem Vestibular (hoje conhecido como ENEM), e não haja eleição em Curitiba, 2º turno.

    TODOS dominados e domados DISCRETAMENTE e disfarçadamente pela ideologia PICARETA do PT (via professores oba-oba, militantes do PETISMO etc.).
    As alunas e alunos dizem que é devido a PEC 241 e ao Governo Temer. Mas só no discurso & na narrativa. Esses alunos (muitas delas e deles foram entrevistados e perguntados sobre a PEC 241, na porta das escolas públicas — do que se tratava, se tinham lido a PEC etc. Nada! Nadinha) não sabiam falar nada. É de pasmar essa entrevista! Está no YouTube.

    Coitada dessas alunas de ensino médio entusiasmadas! Dizem que vão ficar nas escolas por tempo indeterminado — atrapalhando o ENEM. Parecem CARRINHO DE MÃO, carroça, carro de boi, barco do PeTê (PT), pra ONDE SÃO PUXADAS OU ATRACADAS seguem e vão. O tal “boizinho de presépio”.

    PT avisou que iria pôr fogo no Brasil, caso Dilma saísse… Uma das entidades de ADULTOS por trás desse disfarce é a UJS [União da Juventude Socialista] do picaretaço PCdoB (o super Satélite petista, hiper-puxa-saco)…

    Qualquer que chegam perto das escolas públicas, não deixam entrar. Xingam e chamam de fascistas (apenas papo furado adolescente).

  5. João

    Quando se ouve a GLEISI Hoffmann (do PETISMO) falar de SEU AMOR PELO PAÍS (Brasil), podem saber que ELA espera ser PAGA POR ISTO.

  6. Empresa alvo da PF no Piauí fatura milhões da Saúde do governo Flávio Dino « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] A partir dessas informações, a Polícia Federal deve continuar as investigações acerca do governo do Maranhão, inclusive, trabalhando com a tese das indicações de políticos para cargos na área da saúde (relembre o caso) […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários