Poder

Notas da manhã

Apoio

Em nota, o PSTU declarou que não apoiará nenhum dos dois candidatos a prefeito de São Luís no 2º turno das eleições – Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e Eduardo Braide (PMN). A legenda afirma que os dois não tem condições de governar São Luís.

“Neste 2º turno votamos NULO! Edivaldo Holanda Jr. e Eduardo Braide são farinhas do mesmo saco. O projeto político que apresentam para São Luís, não serve para a população pobre, só beneficia os ricos e poderosos (SIC).”, disse o PSTU.

Apoio II

eles

Os apoios de Wellington do Curso (PP), Eliziane Gama (PPS) e Fábio Câmara (PMDB) ainda não se tem conhecimento. Ao que parece é que ambos estão esperando o momento certo para se pronunciarem de que lado irão ficar no 2º das eleições municipais de São Luís.

Apoio III

rp-329719

O candidato a prefeitura de São Luís, Eduardo Braide (PMN) pode ter ganhado mais um reforço de peso para sua campanha. O deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB), líder do partido na Câmara, fez declarações em seu Twitter referente ao representante do PMN e ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que tem o apoio do partido comunista.

Rubens Júnior considera que a aliança entre os poderes do executivo permanecerá não importando quem vencerá a disputa pela Prefeitura de São Luís, Edivaldo Júnior ou Eduardo Braide. “Edivaldo aproveitou o governo Flávio Dino pra começar a recuperar sua gestão. Já Eduardo Braide, por exemplo, apoiou TODAS as medidas do governo Flavio na AL e foi líder do maior Bloco de apoio ao governo na Casa. São Luís só tem a ganhar”, ressaltou. (O Imparcial)

Acidente

1475734473-760149669

Um carro bateu em um poste na avenida dos Portugueses, na madrugada desta quinta-feira (6). Não há informação sobre a quantidade de ocupantes que havia no veículo, nem o estado de saúde.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários