Poder

Insatisfeito com Braide, Fábio Câmara diz que ficará neutro no 2º turno

O vereador e candidato derrotado à Prefeitura de São Luís, Fábio Câmara (PMDB), mostrou uma insatisfação com o candidato Eduardo Braide, que até o momento não teria buscado o seu apoio para o segundo turno. O peemedebista teve mais de 20 mil votos.

Segundo Câmara, Braide não demonstrou que pretende ter o apoio dos demais candidatos derrotados, a exemplo de Eliziane Gama. A mesma chateação de Câmara reflete no grupo de Gama, onde membros do PPS querem caminhar pela neutralidade, devido Braide não prometer cargos ou secretaria.

A argumentação da neutralidade começa a ganhar força não somente com Fábio Câmara e Eliziane, mas também no grupo de Wellington do Curso (PP), que avaliam de forma equivocada a condução das tratativas de Braide.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Insatisfeito com Braide, Fábio Câmara diz que ficará neutro no 2º turno”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ribamar

    Neto
    Se entendi bem os três derrotados estão querendo negociar os votos do povo para conseguir secretarias para doar aos parentes e amigos e sempre assim são candidatos sem nenhuma chance de se eleger com propósito de negociar cargos na administração
    Esta certo o Eduardo
    Um abraço

  2. Eu era 15 agora É 12 neles

    Na verdade todos os cargos já estão sendo negociados com Fernando Sarney, Ricardo murard, castelo e Carlos BRAIDE. Depois de me informar sobre o esquema de Anajatuba que desviou milhões decide que o melhor caminho é Edivaldo 12.

  3. mario

    AGORA É 33

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários