Poder

“Eduardo Braide foi a casa de Roseana Sarney pedir apoio”, revela neto de Sarney

Durante a sessão plenária desta terça-feira (18), realizada na Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Adriano Sarney (PV) deu uma declaração que caiu feito uma bomba no colo do candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN).

O parlamentar revelou que, no 1º turno das eleições municipais, Braide procurou, sim, apoio político da família Sarney e o acusou de mentir quando fala que é um candidato independente.

Adriano disse, ainda, que, o candidato do PMN foi até à sede PMDB falar pessoalmente com o presidente da legenda, o senador João Alberto.

“É com enorme tristeza que vejo o deputado Eduardo Braide utilizar o tempo de televisão, entrevistas, para falar e minimizar o grupo Sarney. A mando de quem? A mando do governador? (…) Mas aqui reponho a verdade, e a verdade é só uma, o deputado Eduardo Braide, no primeiro turno, buscou o apoio do grupo Sarney”, declarou.

Ainda de acordo com Adriano, o candidato do PMN se dirigiu também até a residência da ex-governadora Roseana Sarney para pedir o seu apoio, o que não conseguiu.

“Ele buscou o meu apoio, buscou o apoio do PMDB e foi até a sede do PMDB no São Francisco pediu apoio direto do presidente estadual do PMDB, senador João Alberto, e lá tinham testemunhas, lá tinham câmeras que filmaram tudo e não achando suficiente, o deputado hoje candidato ao governo municipal foi até a casa da ex-governadora Roseana Sarney pedir o seu apoio”, revelou.

A declaração de Adriano Sarney deixa bastante claro que Eduardo Braide quis que a sua chapa fosse composta por outros partidos, ao contrário do que ele diz em sua campanha.

1


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em ““Eduardo Braide foi a casa de Roseana Sarney pedir apoio”, revela neto de Sarney”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Dirley

    Não seria este, o fato de estar só, mais um motivo para votarmos em Braide? Aliás, não o governador está com o prefeito ou com Braide? É o PMDB, do Sarney, não coligou com Edivaldo? Esse chumbo do deputado Adriano Sarney contra Eduardo Braide é porque é do lado do governador? Mas o governador não apoia o prefeito Edivaldo? Não, vocês não vão nos deixar loucos! A única conclusão que podemos tirar disso é que o candidato Eduardo Braide está é mesmo sozinho com povo é caso seja eleito, é mais quem vai querer estar com ele, inclusive o Dino.

  2. Dirley

    Não seria este, o fato de estar devter sido abandonado, mais um motivo para votarmos em Braide? Aliás, o governador está com o prefeito ou com o Braide? E o PMDB, do Sarney, não coligou com Edivaldo? Esse chumbo do deputado Adriano Sarney contra Eduardo Braide é porque ele, o Braide, é do lado do governador? Mas o governador não apoia o prefeito Edivaldo? Não, vocês não vão nos deixar loucos! A única conclusão que podemos tirar disso é que o candidato Eduardo Braide está é mesmo sozinho e caso seja eleito, é mais quem vai querer estar com ele, inclusive o Dino.

  3. joel

    dizer que é independente pra população pra ganhar voto, é tentar passar a imagem de um candidato sem amarras e sem nenhum padrinho político. Agora dizer que é independente depois de ter batido “se humilhando” na porta dos sarneys, de deputados e ter recebido um NÃO bem grande, aí fica fácil. O que importa nisso tudo é que todo o discurso de bom moço está caindo. braide MENTE quando diz que na época que era presidente da CAEMA as praias estavam limpas, MENTE quando diz que não quer apoio de ninguem, MENTE quando se toca no assunto CADE O DINHEIRO DE ANAJATUBA e por aí vai. Enquanto isso mais um dia se passa e não se levanta nada de corrupção, enriquecimento ou desvio de dinheiro feito por Edivaldo, porq se houvesse com certeza o candidato da mentira já teria usado. SIMPLES ASSIM!!!

  4. Fernando

    Enquanto isso Edivaldo tenta arrumar apoio de Dino e de Sarney, aliás até já conseguiu, mas Dino não quer se expor ao vexame, e Edivaldo tem medo de expor-se com os Sarneys…. No mais Braide continua INDEPEDENTE com todos “tentando” difama-lo rsrsrs, ai ai o pessoal do 12 tá doidinho, comemora até a “não aliança com o Sarney”. Só digo uma coisa, isso parece ser desespero do 33 que tá se alastrando pela cidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários