Poder

Desembargador José Joaquim decreta prisão de promotor de Justiça

carlos-serra

O desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos decretou a prisão do promotor de Justiça Carlos Serra Martins por desacato a autoridade.

Segundo informações, o promotor teria desacatado o magistrado durante uma audiência no Tribunal de Justiça do Maranhão.

Essa não é primeira vez que Carlos Serra se envolve em confusão. Em agosto de 2014, teve a prisão pedida pelo Ministério Público pela prática de crimes ambientais e de prestar informações falsas a agentes de fiscalização do Ibama.

No mesmo ano, o promotor foi conduzido até a delegacia do Cohatrac pois estava de posse de uma escopeta calibre 12 e uma pistola calibre 380, além de munições e teria disparado por três vezes em direção a um homem, em virtude de discussão sobre a propriedade de terras na localidade Iguaíba, em Paço do Lumiar.

Ele também foi afastado das funções por decisão do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Desembargador José Joaquim decreta prisão de promotor de Justiça”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. DIRCE FRANCO

    MAS QUE É JOSÉ JOAQUIM PARA QUERER PRENDER ESSE PROMOTOR,JÁ J TÁ SÓ SENDO VILIPENDIADO PELO NOSSO JUDICIÁRIO. TODO MUNDO ERRA,,MAS A PROPRIA JUSTIÇA MARANHENSE
    SE AUTO DESMORALIZA COM ESSA DECISÃO DE JOSÉ JOAQUIM, QUE VÊ QUE O PROMOTOR TÁ LUTANDO PELOS SEUS DIREITOS DE DEFESA.ACHEI UMA COVARDIA ESSA ATITUDE DE UM DESEMBARGADOR QUE NÃO É POUCO ARROGANTE,QUERER PISAR NA CABEÇA DE UMA MOSCA MORTA QUERENDO RESSUSCITAR.

    E OS VEDETÕES DOS DIREITOS HUMANOS QUE FICAM INERTES AOS ATOS ARROGANTES DESSES MAGISTRADOS ARROGANTES. TAMBÉM NÃO QUERO DEFENDER NENHUM FORA DA LEI,MAS ACHO COVARDIA HUMILHAR AINDA MAIS ESSE PROMOTOR, OU QUALQUER OUTRO SER HUMANO.
    ENQUANTO ISSO MAGISTRADOS FAZEM CORPO MOLE COM BANDIDOS DE ALTA PERICULOSIDADE, EM UMA VARA DE ENTORPECENTES DA CAPITAL.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários