Poder

Confirmado! Wellington declara apoio a Eduardo Braide

Deputado Wellington do Curso.

Deputado Wellington do Curso.

O deputado Wellington do Curso (PP), confirmou, na tarde desta segunda-feira (24), apoiará candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), conforme o Blog do Neto Ferreira já havia anunciado. O anúncio foi feito no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Ao declarar o seu apoio a Braide, o parlamentar afirmou que se apoiasse o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) no 2º turno das eleições municipais estaria traindo a sua consciência e se ficasse neutro ajudaria na reeleição do prefeito.

Wellington revelou que os motivos pelos quais apoiou Eduardo Braide foram as atitudes do governo do estado. Uma vez que, Flávio Dino, que é o maior interessado na reeleição de Holanda Júnior, nunca o atendeu, nem o prestigiou na Assembleia e nem pagou as suas emendas parlamentares. “O governo sempre me destratou, nunca me viu como um deputado de fato e eu não tenho vínculo algum com grupos políticos dos Sarney’s e de Flávio Dino”, frisou.

O pepista disse, ainda, que a partir de hoje entrará de vez na campanha de Eduardo Braide e que se empenhará ao máximo, pois se depender dele Edivaldo não será mais prefeito “a partir do dia 1º de janeiro de 2017.”

“O meu voto é de Eduardo Braide. Tenham certeza também que me manterei vigilante e cobrarei melhorias para a população e para São Luís.”, ressaltou o pepista.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

9 comentários em “Confirmado! Wellington declara apoio a Eduardo Braide”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Zé Leite

    E Eliziane quando vai declarar apoio a E

  2. Carleane joaquim

    Todos somos 33!

  3. Zé Leite

    E Eliziane Gama, quando vai declarar apoio a Eduardo Braide? Esse prefeito vai levar uma taca, e o governador que se prepare que a sua batata também está assando. Em 2018 o Maranhão irá se libertar do Comunismo, de triste memória.

  4. Rogério

    É tudo que os servidores públicos, sejam municipal ou estadual, querem! Ver esse Edivala e seu mentor FD fora da política maranhense. Ambos fizeram muito mal ao Maranhão e seus servidores. Deus seja louvado!!!

  5. Ana Célia

    O foco é abordagem falar com cada Cidão e mostrar a cada um porque EDUARDO tem que ser o novo prefeito da cidade conscientizar o povo que a transformação só depende deles,s ofenciasopovo que resultado.Vamos que vamos

  6. Thayssa Oliveira

    é isso aí ! vamos 33 !

  7. Fernando Sousa

    Quanto mais ajuda melhor! É 33 meu povo

  8. Mateus

    Rumo a vitoriaaa Sou 33 #SaoluisTemJeito

  9. ANA

    é 33… sao luis tem jeito

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários