Poder

“Assassino e mau-caráter” diz Andréa Murad sobre Marcos Caldas na Assembleia

andrea

A sessão realizada na tarde da última segunda-feira (17), na Assembleia Legislativa do Maranhão, foi marcada por um “bate boca” bastante acalorado entre os deputados estaduais Andréa Murad (PMDB) e Marcos Caldas (PSDB).

Quem esteve presente pôde acompanhar a discussão que acabou em ofensas gravíssimas.

De acordo com informações, a briga teria começado quando Andréa Murad criticava a Saúde estadual. “O governo do estado está sendo omisso no comprimento do seu dever” exclamou a parlamentar.

Em seguida, Marcos Caldas solicitou um aparte e declarou que o Sistema de Saúde está em péssima qualidade por conta do ex-secretário Ricardo Murad, pai de Andréa Murad. “Seu pai sucateou a saúde do estado, usou o dinheiro para conseguir eleger vossa excelência”, afirmou.

E então a confusão tomou proporções maiores e a parlamentar, que estava furiosa, chamou Marcos Caldas de agiota, safado e assassino. ” À toa, agiota, assassino e mau-caráter”, gritou Andréa.

Caldas, por sua vez retrucou: “Coisa linda, sua cara de cavalo”.

Diante dessa discussão o presidente da Casa, Humberto Coutinho, encerrou a sessão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em ““Assassino e mau-caráter” diz Andréa Murad sobre Marcos Caldas na Assembleia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. BOCUDO

    DEPUTADA CONTINUE FAZENDO SUA PARTE EM FAVOR DA POPULAÇÃO DO MA, NÃO LEVE EM CONSIDERAÇÃO O QUE ESSE GOVERNISTA DE OCASIÃO FALA A SEU RESPEITO, VC É LINDA, INTELIGENTE E MULHER ARRETADA ENQUANTO ELE UM SUPLENTE GROSSEIRO, OPORTUNISTA E TUDO QUE NÃO PRESTA, NÃO RESPEITA NINGUÉM, NEM SUA CONDIÇÃO DE MULHER….

  2. decepcionado

    Cabe um processo … provar que es assassino?

  3. FABIANO VAZ

    CARO DEPUTADO MARCOS CALDAS,
    V. Ex.ª ESTA DE PARABENS, POIS, MOSTROU AO POVO MARANHENSE COMO DOMAR UM ANIMAL EM FÚRIA. ACREDITO QUE HAVERÁ MAIS SESSOES PARA CONCLUSÃO DO ADESTRAMENTO.
    PS: DIGA PARA DEPUTADA ”CARA DE CAVALO” A QUEM O SENHOR SE REFERE DESCER UM POUCO DO SALTO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários