Poder

Retrato da péssima gestão de Edivaldo Júnior

A via está repleta de buracos.

A Avenida Planalto, na região do Turu, é um retrato da péssima administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. No local, sobram buracos e faltam responsabilidade e compromisso por parte da gestão municipal.

A buraqueira tem tirado o sossego e a paciência dos moradores da região. A Avenida Planalto é uma via muito importante e movimentada na região do Turu e tem um tráfego intenso. Várias linhas de ônibus trafegam no local: Santa Rosa, Dinéia, Sol e Mar e Habitacional Turu.

A avenida em questão dá acesso, inclusive, à Unidade de Segurança Comunitária da Vila Luizão. Até as viaturas e motocicletas da Polícia Militar, que trafegam constantemente no local, encontram dificuldade para transitar pelo local.

img-20160912-wa0003

img-20160912-wa0002


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Retrato da péssima gestão de Edivaldo Júnior”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. NALDIR

    Neto Ferreira,

    Essa referida avenida é bastante movimentada, com lojas, loteria, restaurante, oficinas, pizzaria e alem do fluxo de carros e via de varias linhas de ônibus. Precisamos que essa avenida seja recuperada e sinalizada. Esperando do poder publico municipal e também dos vereadores, em especial o vereador Marquinhos e Ivaldo Rodrigues.

  2. Julio

    Isso ai não é resultado de má gestão e sim de chuva né!
    todos sabemos que Edivaldo mando arrumar o asfalto das ruas e avenidas de são luis.Se ainda há algum lugar assim, com certeza ja está no plano de recapeamento.

  3. Raelson

    Edivaldo ja asfaltou mais da metade da cidade essa rua com buracos torna sua administracao ruim? Faca-me o favor. Toda cidade do mundo abrem-se buracos e estes sao consertados. A prefeitura com certeza passará por essa rua. Deixa o homem lá trabalhando que ele vai mandar asfalto. Vamo fazer materias mais ricas de noticias interessantes, porfavor.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários