Poder

Pacientes tem que comprar materiais para serem atendidos na Unidade Mista do Bequimão

Gazes, esparadrapo, luva e muito menos água.

2

O vídeo abaixo resume bem o trato do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) com a saúde dos ludovicenses. Nele, uma senhora  desabafa e expõe as deficiências da Unidade Mista do Bequimão.

Conforme o relato, faltam materiais básicos para realizar um simples curativo. Na unidade, não tem gazes, esparadrapo, luva e muito menos água. A senhora, que aparece no vídeo, disse também que no local não tem nem colher pra mexer o café.

A paciente, que é diabética, busca a Unidade Mista do Bequimão com frequência para fazer um curativo em um dos pés. Ela conhece bem a precariedade do local e já leva os materiais necessários para o procedimento. Tem que tirar do bolso para comprar o que a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretara Municipal de Saúde, tem a obrigação de oferecer.

“Ainda tem pessoa que vai votar nesse miserável, que tá afundando (São Luís). Vive mentindo. Vim fazer curativo, não tem nada. Os hospitais estão acabados. A gente era feliz e não sabia”, diz a aposentada.

Enquanto isso, nas propagandas eleitorais, Edivaldo Holanda Júnior tenta mostrar que vai tudo bem. Mas, quem vive em São Luís sabe que não passa de uma farsa para ludibriar os eleitores.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários