Poder

Os ônibus “novos” de Edivaldo Holanda Júnior…

Diz usuário do transporte coletivo.

Edivaldo Holanda Júnior (PDT) tem usado e abusado dos pingados ônibus com ar-condicionado que estão circulando em São Luís. As novas aquisições têm sido exploradas, com exaustidão, na campanha do prefeito, que pretende a reeleição.

Mas, um internauta enviou um relato interessante ao Blog Neto Ferreira sobre os “geladinhos” que cortam as ruas de São Luís: “Hoje, tive uma grande decepção com esses ônibus com ar-condicionado de São Luís. O aparelho fazia tanto barulho que era difícil até conversar no coletivo. É mais fácil sentir dor no ouvido do que frio. Confesso que senti foi calor, e tive vontade de abrir foi a janela” desabafou.

É, Edivaldo, ao contrário do que aparece nos programas eleitorais, tem ludovicense nada satisfeito com os novos ônibus com ar-condicionado. Se com pouco tempo de uso, os coletivos já estão incomodando; imagine depois das eleições, onde não serão mais prioridade.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Os ônibus “novos” de Edivaldo Holanda Júnior…”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. HEITOR

    Esses pingados ônibus transportam milhares de pessoa diariamentes e duvido se não melhorou a vida delas.

  2. Benedito

    Vocês só podem está brincando comigo! Pego esse ônibus todos os dias, e prefiro mil vezes ouvir o som do ar condicionado (algo normal), a voltar a andar naquelas sardinhas velhas! Essa pessoa que tá reclamando só pode ser doente mental! Pois não da pra entender!

  3. Andreia

    Isso é materia forjada. Ja andei nesses novos onibus. Sao excelentes. Arcondionado funcionando perfeitamente. Se alguem reclama… diz q faz barulho… ou quer abrir a janela…deve ser algum vandalo ja querendo destruir o patrimonio publico…ou alguem de muito pessimo gosto.

  4. Marcelo

    Eu ja andei nesses novos coletivos e não vi nada de errado. materia besta essa isso sim!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários