Poder

Notas da manhã

Ataques

14488954_1087857161321692_755975857_o

Enquanto Flávio Dino se preocupa em eleger o seu “afilhado” Edivaldo Holanda Júnior (PDT), criminosos tocam o terror em São Luís.

A capital maranhense foi alvo mais uma vez de uma série de ataques orquestrada por facções criminosas que atuam dentro da Penitenciária de Pedrinhas. Os bandidos mostraram novamente que não adianta a cúpula da Segurança ir para às ruas, tem que mostrar serviço, caso contrário São Luís virará um caos completo.

Ataques I

escolabdm

Bandidos promoveram uma onda de ataques na noite dessa quinta-feira (29), em São Luís (MA). Ônibus foram incendiados na capital e no interior, e até escolas foi queimada pelos criminosos. Em nenhuma das ocorrências houve mortos ou feridos.
O ataque à escola foi no bairro do Sacavém. A unidade municipal de ensino fundamental Darcy Ribeiro foi incendiada por criminosos. Além de salas de aula, uma quadra de esportes também foi atingida.

Ataques II

itz

Em Imperatriz, um ônibus foi incendiado na noite dessa quinta-feira (29). Apenas dois passageiros estavam no ônibus. Os bandidos entraram no ônibus como se fossem passageiros e simularam um assalto, antes de colocar fogo no veiculo.

O ônibus incendiado fazia a linha Cafeteira-Bom Jesus. Dois passageiros e o motorista estavam à bordo até a entrada de um grupo.

Debate

1475199861-764934605

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), candidato à reeleição pela coligação “Pra seguir em frente”, foi o principal alvo dos adversários durante o debate da TV Mirante, realizado na noite de ontem com cinco dos nove candidato a prefeito de São Luís.

Além dele, participaram do programa o deputado estadual Wellington do Curso (PP), da coligação “Por amor a São Luís”, a deputada federal Eliziane Gama (PPS), da coligação “São Luís de verdade”, o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) e o vereador Fábio Câmara (PMDB), da coligação “Coragem para fazer”. Durante os quatro blocos, todos os debatedores aproveitaram suas perguntas e respostas, sempre que puderam, para focar em alguma crítica à gestão do pedetista.

Recomendação

Devido a relatos sobre distribuição de combustíveis em troca de votos no município de São Pedro da Água Branca, o Ministério Público Eleitoral ajuizou, em 23 de setembro, Ação Cautelar Inominada para que os postos de combustíveis dos municípios de Vila Nova dos Martírios e de São Pedro da Água Branca forneçam a relação de tickets de combustíveis adquiridos por candidatos, pessoa física, legendas partidárias e coligações, bem como por pessoa física em quantidade superior a 30 litros, durante todo o período eleitoral.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários